War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Seg maio 16, 2011 12:12 am

    Eu teria deixado quieto o que Matthew fizera para mim, até Lilith surgir do nada e me dar um tapa. Minha raiva voltou naquele momento, quando meus olhos se escureceram e minhas mãos voltaram a arder. - O que foi agora, Lilian? - Quase havia falado seu verdadeiro nome perto de Dakota. - Vai me torturar de novo, é? - Atirei as palavras nela, logo para voltar-me a Matthew. - E não me mande calar a boca, idiota.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg maio 16, 2011 12:22 am

- Não sei, talvez, provavelmente. Se eu fosse não dormiria essa noite, e cuidado. - disse apontando pro seu pescoço.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg maio 16, 2011 1:24 am

Dei uma gargalhada de seu comentário.
--- Sério que o idiota sou eu, Erik? - ri mais uma vez, mas tinha uma leve impressão, que estava parecendo um maníaco. E estava mesmo. - E o tapa foi bem merecido! Palmas para ela! Palmas para os dois!
Bati palmas. Estava fora de si.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg maio 16, 2011 1:42 am

Me assustei ao ver a reação de Matthew. olhei meio de canto para ele, mas no fundo dava uma certa vontade de rir, se o clima não estivesse tão tenso.
- Calma aí. - Falei para ele. Não piore mais as coisas
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Seg maio 16, 2011 1:52 am

    Ignorei Lilith completamente, virando-me para Matthew. Agora havia realmante perdido o controle. - Idiota? - Murmurei para mim mesmo. - Veremos. - Lancei um jato de fogo em sua direção, entretando ele desviou por pouco. De qualquer modo, o clima agora estava bem pior.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg maio 16, 2011 1:57 am

Adoro ver esses dois brigando, puxei Dakota de perto de Matt e deixei o caminho livre para os dois, mas antes fui até Matt e lhe dei um longo beijo e falei baixo apenas pra ele escutar: - Deixa ele inteiro, quero me divertir a noite
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg maio 16, 2011 2:04 am

Me desviei dela.
--- Deixar ele inteiro? Boa piada, Libitch.
Olhei para Erik, minha expressão não era de ódio, e sim de "festa".
--- Whoaaah! Mas que demais esse fogo, hein! - e comecei a rir, meio psicótico. - Quer brincar de foguinho, é? Então toma essa!
Lancei um forte jato de fogo nele, parecia jorrar chamas de minhas mãos, sempre na direção dele.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg maio 16, 2011 2:28 am

Percebi no que ia dar. Jatos de fogo saiam dos dois; queria fazer algo para ajudar. Ia correr para o lado de Matthew quando Lilian me puxou para o lado, causando-me uma queimadura.
- Não. De novo, não, Lílian.
Ataquei fortemente, lancando uma coluna de fogo na direção dela.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Seg maio 16, 2011 2:34 am

    Olhei de relance para Dakota; eu sabia. Sabia que era poderosa. Porém, tive que me esquivar de mais um jato de Matthew. - Sim. Vamos brincar. - Concordei, e um dragão de fogo subiu em direção dele.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg maio 16, 2011 2:50 am

--- Dakota não, deixa eles brigarem, faz seculos que não vejo isso.
A rependi com um jato de fogo, fui até ela e puxei seu colar e o joguei longe.
--- Depois da luta você pega.



CONGELA
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Sáb maio 21, 2011 6:22 pm

Vi o dragão vindo em minha direção, utilizei o elemento água para destruí-lo, sorri satisfeito.
--- Acho que devemos usar todos os elementos, não apenas os fogo, não? Se não, isso não é um jogo de verdade, oras!
Bati fortemente no chão, fazendo com que ele se rache, indo em direção à Erik. Terra... Elemento de meu pai.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Sáb maio 21, 2011 10:18 pm

Uma raiva cresce em mim ao ver Lilian com o meu colar. Vejo Matthew controlando a terra; não posso mentir sobre minha vontade de controlá-la também, ir ajudá-lo, mas sem meu colar era inútil. Os dois eram... poderosos para aprendizes. Era um pouco estranho. Desvio meus pensamentos. Tento lançar um jato de fogo, mas apenas comprova o quanto era inofencivo sem o meu colar. Lilian apagou-o com um sorriso. Corri para perto dela, tentando pegar meu colar de volta, porém ela me queima mais algumas vezes. Tiro o cabelo da cara e lhe dou um murro.


Última edição por Dakota Willians em Sáb maio 21, 2011 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Sáb maio 21, 2011 10:23 pm

    - Pode vir! - Respondi, com um sorriso sarcástico se abrindo. A terra rachou-se aos meus pés; voeei para longe usando um ar, para logo lancar uma enorme ventania em sua direção, fazendo-o ir para a parede. Olhei de canto para o lado; acompanhar a briga das duas também. Quuadno vi, Lilith já havia ganhado um soco na cara, meu sorriso se abriu mais ao ver sua cara.



C O N G E L A
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sáb maio 21, 2011 11:45 pm

Depois do soco que levei, fiquei com muita raiva. Peguei Dakota pelo pescoço a enforcando, deixando-a roxa, para logo depois jogá-la contra a parede.
--- Fica na sua ou vou te matar rapidamente. - Depois pronunciei as palavras seguintes lentamente: - E fazer o Matt sofrer muito por causa disso.
Congela
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 22, 2011 3:52 am

Quando vi Lilith jogar contra à parede Dakota, pouco me importei com Erik, saí correndo da onde estava e fui até ela. Empurrando Lilith ao longe, e fui até ela, ajudá-la.
--- Dakota, você está bem?
Eu disse ajudando ela se levantar, logo gritei de dor, havia sido atingido por uma chama nas costa. De Erik.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qui maio 26, 2011 11:41 pm

Sinto meu corpo inteiro remoer a dor ao ser lançada a parede; ao mesmo tempo tento recuperar o fôlego pelo engasgamento. Levanto os olhos para Matthew, mas por um momento não consigo dizer nada. No momento que recupero o controle, ele é atingido por um jato de fogo de Erik. Viro os olhos para ele, a raiva crescendo. Mesmo sem o colar, lancei um enorme jato de fogo nele. Eu mesma me surpreendo com isso, e aproveito o momento de surpresa para recuperar o colar da mão de Lílian, pelo menos para disfarçar.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Qui maio 26, 2011 11:50 pm

    Matthew tinha ido ajudá-la... estava do lado dos feiticeiros? Olho para ele o encarando, ignorando Lilith que tinha sido empurrada para longe. Lanço um jato nele, então vejo Dakota se levantando. Só desviei do jato porque estava de olho nela, mas com a surpresa do ataque não pude evitar que minha roupa chamuscasse, além de queimar um pouco meu braço. Olho para ela mais uma vez, agora já estava com o colar. - Dakota, o quê foi isso? - Não pude deixar de exclamar, surpreso com seu poder.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Qui maio 26, 2011 11:57 pm

Fique boba a ver que Dakota usara o fogo sem o colar, ela não pode ser um... Ah não não mesmo.

--- O que você fez? - disse indo até ela.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Sex maio 27, 2011 12:51 am

Não me recuperei totalmente da chama, mas consegui me virar e ver o que havia ocorrido, Dakota conseguiu... Mas como? Ela era uma...
--- Dakota... Você não é...? - as palavras saíam com dificuldade, ainda estava doendo muito as costas.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 27, 2011 1:08 am

Olho para os lados engolindo em seco. Havia mostrado meu poder, descontrolado. Sinto meu corpo tremer um pouco, mas disfarço. Eu devia usar minha ilusão neles. Certamente, não me improtava com Erik e Lílian. Mas em Matthew eu não sentia vontade de usar. Controle-se Murmuro para mim mesma. Eu tinha que ser mais forte. Olho nos olhos dos três ao mesmo tempo, que estavam praticamente virados para mim.
- Sou uma aprendiz. - Falo, colocando as palavras na minha mente. - Eu apenas peguei o colar e depois lancei o jato de fogo. - Enfatizei a palavra depois.
Relaxo o corpo e espero a reação deles. Eu devia ter saído, ido embora o quanto antes, mas algo me fez ficar.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Sex maio 27, 2011 1:22 am

    Senti minha mente vagar lentemente. Dakota tinha usado o colar e tacado fogo em mim, naturalmente. Não. Me repreendi internamente. Pude sentir a ilusão no ar. Olhei atentamente para Dakota. - Você não me engana.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Sex maio 27, 2011 1:23 am

C O N G E L A
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sex maio 27, 2011 3:33 am

Me sinto atordoada por um momento, mas logo volto a notar a ilusão, encarando abertamente Dakota.
- O que acha que está fazendo? - Pergunto, com as mãos cobertas de fogo por raiva. Apenas não lançava porque sabia que tinha uma vantagem.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 3:55 am

Uma ilusão estava dominando meu lado feiticeiro, mas algo dentro de mim, não deixava, resistia. Era o demônio que havia em mim. Deixei ele tomar conta de meu corpo, meu olhos ficaram pretos. Olhei para Dakota.
--- Dakota... - disse com a voz mais grave. - Se eu fosse você, não mentiria para mim. Não mesmo.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 4:17 am

    Eu não sabia o que fazer. Tento organizar os pensamentos: eu não podia contar. Ia estragar tudo. Mas era tarde demais, porque eu tinha acabado com tudo, eu não era mais um segredo para eles. Era para eu ter sido discreta o tempo todo, não criar laços. Mas eu havia, com Margaret e Matthew, e problemas com Lílian e com Eric. Agora não havia mais jeito. Então me encontrei em um impasse: se era para contar, eu contaria. Mas apenas para Matthew, pois eu odiava aqueles outros dois. Não confiava, e agora eu podia até suspeitar de algumas coisas. Respiro fundo, soltando todas as barreiras que mantinha contra meu poder. O fogo saiu de minhas mãos naturalmente. Levantei meu rosto, mas apenas olhei para Matthew.
    - Eu... sou metade demônio. - Falei, fraca nas últimas síliabas. - Controlo fogo completamente e consigo fazer ilusões, além de explosões. - Olhei para frente, pedindo agora as reações.
    Eu tinha dado o que queriam, mas não precisava de tudo. ELes não precisavam saber sobre Margaret. Nem sobre meu pai. Ou sobre o que eu devia fazer aqui. Eu pudia estar aqui por apenas minha vontade, sem intenções algumas. E esperei que acreditasse nisso.
    Então minha mente clareou em outra coisa. Como eles haviam sido imunes a minha ilusão?
    - Mas eu não entendi uma coisa. Como vocês conseguiram ficar imunes a meu dom? - Perguntei, confusa.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 4 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos