War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Qua Jun 01, 2011 2:59 am

Sai correndo da floresta e fui atras de Erik, ainda estava na minha forma orriginal, assim que entrei no salão vi aquela agora que nunca me lembrava seu nome, voltei a forma que todos conheciam.
--- Mais o que aconteceu aqui?
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 3:09 am

Limpei as lágrimas e olhei para os dois. Os corpos estavam enterrados. Me virei a tempo de ver... O que era aquilo?
- O que são vocês? E o que querem aqui? Vocês... - Eu estava ofegante, as lágrimas escorrendo silenciosamente. Eu queria sair correndo, mas eles estavam na porta.
- Lilian, você foi inimiga dela. Considere-se minha maior inimiga. Vocês dois. - Estava distraindo os dois. Eu sabia demais. Não podia esperar não morrer. Llian o beijou e saiu, dizendo que essa era dele.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Qua Jun 01, 2011 3:19 am

    Droga. Ela tinha visto as asas. Eu podia matar mais uma facilmente. Cheguei mais perto. - Eu apenas acabei de chegar. - Pronunciei as palavras lentamente, mas ainda não revelaria minha posição. Lilith tinha saído. Talvez fosse impedir que qualquer um chegasse no salão. Pensei na ideia de acabarmos com tudo isso hoje. A imagem fez brotar um sorriso no meu rosto. - E você? O quê sabe do que houve por aqui?
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 3:32 am

Entrei em sua mente. Agora, tudo clareou. As ilusões de Dakota se uniram com minha leitura de pensamentos, e eu empinei o nariz ao falar:
- Lilian os matou... Mas o nome dela não é Lilian, não é? Lilith... - Dei um sorriso de escárnio - E você é um demônio, assim como ela. E Dakota e... Matthew são mestiços. E você espera poder criar ilusões em mim, - Meus olhos ficaram vermelhos quando deixei o fogo fluir - ou me matar. -Tudo começou a explodir em volta de mim, fazendo meu cabelo balançar como se estivesse ao vento - Mas não vai conseguir. Nunca vai conseguir! - Lancei fogo sobre ele. Eu estava ficando fora de controle. Todo o salão começou a tremer. - Meu nome é Margaret Cristiene Shadowcat, a melhor amiga de Dakota, e a garota que vai matar você! - Meus cabelos estavam balançando. Eu segurava meu colar. Meus olhos estavam vermelhos.
Meu Deus, no que eu me tornei?
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Qua Jun 01, 2011 3:45 am

    Ela sabia de tudo então, mas apenas sorri. - Melhor amiga de Dakota? Aquela que matamos tão facilmente? - Joguei as palavras em sua cara, e não pude deixar de ficar impressionado com o poder dela. Isso me fez perguntar se ela havia recebido os poderes de Dakota quando ela destruíu seu próprio colar. Parecia que sim. Deixei minhas asas se soltarem, e lancei um jato de fogo forte nela. Uma ventania começou a circundar ao redor, indo em sua direção.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 3:55 am

A dor me fortaleceu, junto com suas palavras.
- Acha que pode me vencer? - Joguei um jato de fogo nele, ao mesmo tempo que abria a terra - Você é apenas um demônio. Você a pegou de surpresa. E ela estava despreparada. Mas eu - Comecei a rir - eu quero vingança! Estou preparada! E tenho tudo o que você não tem! - Ri mais ainda - Eu posso ser você, em outra versão! Eu posso ler seus pensamentos! Dakota não sabia usar esses poderes! - Fiz com que a terra subisse - Você está impotente sem Lilith! Você está morto! - Explodi suas asas - Se prepare para conhecer seu maior pesadelo! - Quando ele caiu no chão, queimei sua pele. Fiz a terra o cobrir até a cintura - Quem é o fraco agora, Erik?
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Qua Jun 01, 2011 4:01 am

    Quando vi, ela já estava me vencendo. Aquela garota era incrivelmente poderosa, nunca tinha visto algo assim. Tentei me soltar da terra; consigo, mas apenas rapidamente. A dor em minhas asas é horrível; lanço jatos constantes de fogo que a queimam.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 4:10 am

Ri da sua tentativa inútil de sobreviver.
- Quem é o fraco agora? - Ri e o prendi novamente na terra - Sinta a dor que você fez minha melhor amiga sentir! - O queimei inteiramente, matando-o. Dissipei o fogo, e fiz a terra o engolir. Arrumei o salão. Lilith entrou, e procurou por ele - Ele está morto. E cuide-se, se não quiser ser a próxima. - Saí dali, e fui para a Floresta Flames.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sex Jun 03, 2011 2:31 am

Entrei no salão esperando que estivesse vazio. Estava na minha forma normal e com um plano na cabeça trazer Erik de volta.
Comecei o ritual, recitado em latim, assim que comecei o corpo de Erik saiu de onde Margaret havia escondido, cominhei até ele com uma faca na mão, me ajoelhei ao seu lado e fiz um corte em meu braço fazendo com que o sangue caisse em seu corpo e em sua boca.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sex Jun 03, 2011 2:39 am

Cheguei ali e vi aquilo. Não vi outra opção se não matá-la.
Ela estava revivendo Erik.
Joguei um jato de fogo nela, e fiz a terra se abrir para seu corpo. Enterrei seu corpo pela metade, e fui cuidar de Erik.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Sex Jun 03, 2011 2:47 am

    O sangue fluiu pela minha boca; eu respirei como estivesse afogado por um bom tempo. Olhei para o lado, aquela coisa ainda estava ali, tentando matar Lilith. - Ah, não, não mesmo. - Resmunguei, levantando-me rapidamente. - Agora pouco foi um erro. Descuidado. - Dei uma risada. - Veremos o que você faz agora. - Eu estava completamente fortificado pelo sangue de Lilith, abri minhas asas rapidamente. Lancei-lhe jatos de fogo que voaram para sue corpo; uma ventaina a jogou contra a parede. Plantas a prenderam no chão, e eu cheguei mais perto, dando-lhe um murro na cara. - Eu acho que você é a fraca agora.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sex Jun 03, 2011 3:00 am

Usando o resto de minha força consegui sair e fui até onde Erik estava com Margaret, me coloquei de pé, Erik se aproximou e me beijou e depois saiu, olhei para Margaret e falei.
--- É pra aprender a não mecher no que é meu!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sex Jun 03, 2011 3:13 am

Senti o sangue subir a cabeça.
- Já chega! - Me soltei, e meus olhos ficaram vermelhos de novo. Coloquei uma ilusão na cabeça de Lilith.
Eu não estou na sua cabeça. Você não pode me sentir lendo seus pensamentos.
Li cada um de seus movimentos. Erik já tinha saído. Eu fiz uma explosão bem próxima a ela. Ela quase perdeu o braço. A sala tremeu, e o teto começou a desabar. Ao mesmo tempo que pegava fogo. Eu comecei a flutuar, meus cabelos balançando como da última vez que ataquei um deles.

- Já chega! - Repeti.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sex Jun 03, 2011 3:17 am

--- ACHA QUE PODE ME ILUDIR, ME FAZER DE BOBA, NÃO SOU VOCÊ E NEM DAKOTA!
Fui para cima dela, com raiva usando o resto de minhas forcas lhe lancei um fato de fogo
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sex Jun 03, 2011 3:30 am

- Só isso que pode fazer? - Ri ao desviar do jato - Esperava mais! - Fiz a terra se abrir para ela.
Mas ai entrou uma garota que não tinha nada a ver.
Prendi Lilith e criei ilusões na cabeça da garota.
Tudo está no seu devido lugar. Eu não estou aqui, e Lilith está bebendo vinho. E você vai sair daqui, porque ela é desagradável.
Lilith me lançou um jato de fogo, e me desconcentrei. Ela viu tudo.

-Fuja! Ela vai te matar! - Gritei.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sex Jun 03, 2011 3:49 am

Vi tudo e me assustei, depois as coisas ficaram confusas. Como se eu visse outra coisa. Me lembrei de Markus me treinando, fazendo ilusões em minha mente. "Concentre-se" dizia ele "não deixe o adversário confundir você, a primeira coisa que viu é sempre a verdadeira". Enfim tudo voltou ao normal e ela gritou.
-O que está havendo aqui? - gritei. Vi Lilian, a garota no qual eu tinha jogado água no primeiro dia em que a vi. Olhei para tudo e os jatos de fogo, sabia como me defender daquilo. - Um demônio, é claro. Como não deu pra perceber antes?
Ela tentou me atacar, me lançando um jato de fogo. Porém, me defendi, e criei uma enorme barreira de água. E então, todo o salão era feito de água, graças ao meu poder. As duas olharam em volta surpresas. Controlei tudo, com certo esforço, mas sabia que era capaz. Corri e avancei, cada ataque eu conseguia me desviar, e então, fiz com que a água ficasse sólida e formasse uma espécie de lança em minhas mãos, e fiz um corte em seu rosto. Com certeza, nenhuma das duas contava com nada disso, nada do meu poder ser tão grande.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Sex Jun 03, 2011 4:02 am

--- Demonio não querida, tenho nome e ele é Lilith.
Ainda sem forcas continuei a atacar a garota que tinha cabado de entrar, deixe Margaret de lado e me foquei apenas em Destiny.

Congela
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sex Jun 03, 2011 8:37 pm

Aproveitei a distração e ataquei Lilith com toda a minha força. Fiz um jato de fogo enorme, meus olhos estavam vermelhos novamente, e acabei por prendê-la viva debaixo da terra. Me virei para Destiny.
- Obrigada. E me desculpe. - Prendi suas pernas e braços no chão - Ninguém pode me atrapalhar na minha vingança, Destiny. Eu sinto muito. Devolvo depois. - Murmurei, e puxei seu colar. Retirei um pouco de seu poder e joguei-o longe.
Explodi o corpo de Lilith. Enterrada e queimada, ela não me incomodaria.


Última edição por Margaret C. Shadowcat em Sáb Jun 04, 2011 12:10 am, editado 1 vez(es)
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 12:09 am

-Ei! Volte aqui! VOLTE AQUI! Não pode me prender aqui, NÃO PODE!
Fiquei nervosa, queria sair dali e pegar meu colar de volta, era muito difícil. Me remexia presa na terra, querendo sair dali, mas sabia que era algo praticamente impossível. Então, sem meu colar, toda a água do local se desfez, caindo sobre mim como uma cachoeira. O colar veio boiando, levado pela correnteza. Um de meus braços conseguiu se soltar e o peguei, e coloquei no pescoço. Logo, ele começou a brilhar fortemente.
-Me tira daqui, menina! Agora! Não quero saber de vingança e nem atrapalhar ninguém, desde que me explique, poderia ajudar! - vi que ela não ligava muito, e isso me deixou irada.
O colar brilhou mais do que nunca e o chão começou a rachar. "Abra" pensei, e onde eu estava presa se abriu e consegui sair dali, absorvendo de volta toda a água, e olhei para mim mesma e para ela surpresa.
-Benedictus. Sou uma benedictus! Não é só a água que controlo. - olhei para ela. - Agora me explique o que diabos está acontecendo aqui.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 12:16 am

- Olha, Dakota foi morta. Ela era minha melhor amiga. Erik e Lilith a mataram. Essa batalha é minha. Por favor, não interfira. Mesmo que eu vá morrer. Ou eu vou ser obrigada a te machucar. Fique longe.
Já ia saindo dali. Queria matar Erik antes que ele... Fizesse alguma coisa significativa.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 12:22 am

Fiz que não com a cabeça e segurei-a pelo braço. Ela me olhou estranho, e continuei firme. Fiz que não mais uma vez
-Pois machuque, estou acostumada com a dor. Desde que lutei com essa Lilith, essa luta não é mais só sua. E eu vi muito bem como você estava se dando perfeitamente bem contra ela. Só conseguiu se soltar e matá-la porque eu de certo modo a distraí, tirando a atenção de você, caso contrário estaria morta.
Comecei a pensar em Markus agora. Acho que ele estaria orgulhoso de me ver firme assim, não querendo saber de mais nada, apenas fazer o que acho ser certo, sem ter medo. Espero que ele esteja bem onde estiver.
-Pode tentar me machucar, não me importa. Eu vou com você atrás desse Erik. Quer você queira ou não, é a coisa certa a fazer, ou você vai querer lutar com os que são seus aliados ao invés de focar no inimigo? Pois bem, me machuque, já que quer assim. Pouco me importa.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 12:32 am

- Você nunca perdeu alguém, não é? Não do jeito que eu perdi. Mas faça o que quiser. Só trave sua própria batalha e me ajude o menos possível.
Eu não queria a ajuda dela. Queria que esta fosse minha vingança. Sinceramente, queria que ela não tivesse aparecido ali.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 12:38 am

-Já perdi, se é que quer saber. Já fiz amizades, muito fortes, e foram mortos, sim, já sofri isso! E quase perdi meu irmão gêmeo uma vez que ignorei um chamado para um treinamento, meu irmão e melhor amigo! Agora, se quer ficar sozinha nisso, e sofrer uma morte assim como todos, carregando com você a chance de uma aliada, e talvez amiga, e tendo ignorado, vá em frente. Só saiba que já lutei com demônios uma vez, e sei muito bem sobre eles. E se todos nós estamos aqui, juntos, com certeza essa luta não é só sua, desse modo mais que egoísta. Mas, pois bem, adeus, já que não quer nada.
Deixei-a ali e segui em frente, na mesma direção que ela estava indo, mas provavelmente pegaria um outro caminho. Coisas que não gostava mesmo, eram dessas pessoas que diziam que a luta eram delas. Uma coisa que aprendi era que se estávamos juntos em um mesmo lado, em um mesmo lugar, a luta não era mais pessoal. Porém, dane-se, mas eu não iria embora completamente. Iria descobrir sobre esses meus poderes de Benedictus, e a observaria de longe talvez. Mas se a única coisa que ela sabe é prender pessoas no chão, está mais do que perdida.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 12:50 am

- Obrigada, Destiny.
Saí em direção a Floresta Flames, seguindo os pensamentos de Erik.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 6 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos