War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Angelina Qua Abr 20, 2011 3:04 am

Observo atentamente cada lágrima que caía no rosto da garota, não sei porque, mas ele de uma certa maneira parecia falso... Mas não sei.
— Então não treinarão mais com o fogo, por uma semana. - disse lançando um olhar crítico. - Estão proibida e se eu ver alguém utilizando esse elemento nessa semana no colégio, receberão mesmo uma punição, ficarão sem seus colares. E sem seus colares, diminuem seus poderes, então pensem bem antes de fazerem isso!
Depois me sentei em uma das cadeiras, observei seus machucados, suspirei.
— Venham aqui. - disse, elas me obedeceram. - Esses machucados... Precisamos de uma pomada especial, mas infelizmente não temos no colégio, irei providenciar isso o mais rápido possível. Enquanto isso, vão ter que aguentar as dores.
Então me despedi, saindo do salão, deixando as garotas.
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 3:10 am

Perfeito. Meu melhor elemento, meu único aconchego. Sento em uma cadeira e fico olhando para o vazio. Lílian ainda estava aqui, encaro-a.
- Preciso de um tempo sozinha, será que poderia fazer o favor de pelo menos sair? - Falo irônica. Não aguentava mais ela.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Qua Abr 20, 2011 3:12 am

---Saio, mas...-disse virando as costas e saindo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 3:15 am

Ainda bem que ela saiu. Olho para o local nem acreditando no que tínhamos feito... Sentada na cadeira, abraço minhas pernas e apoio a cabeça, pensando nisso tudo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 3:37 am

Cheguei no salão, pensando em minha mãe, realmente ela não era flor que se cheire. O negócio era que, meu pai era um feiticeiro e minha mãe, bem, um demônio. Então eu nasci meio a meio, meio feiticeiro e meio demônio, só que puxei mais a minha mãe, e era uma coisa que eu não gostava muito, mas aceitava, abusando dos poderes e de tudo, ligando para nada. Mas esses pensamentos logo somem, quando vejo Dakota em uma das cadeiras sozinha, decido ir até ela.
--- Oi. - disse me aproximando. - Está tudo bem?
Até que percebo que em várias partes de seu corpo tinha vários machucados, olho para ela perplexo.
--- O que aconteceu com você? - toquei em um de seus machucados, ela resmungou de dor. - Calma, eu posso te ajudar... Mas quem fez isso com você?
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 3:44 am

Olho para ele. Bem, não tinha nada a esconder.
- Lílian e eu estávamos no salão ontem e bem que acabamos o destruíndo. Tentei parar no começo, mas bem que ela continuou e me atacou com fogo. Siceramente não entendo ela. - Desabafo. - Não sei se chegou a ver isso aqui, estava destruído.
Fiquei um tempo quieta.
- Ela é estranha. Ficou toda irritada esses dias atrás apenas porque eu e Samantha molhamos seu vestido, além de eu sem querer a jogarna piscina. E ela ficou olhando para nós de um modo quase vingativo. Quem ela pensa para tentar agir daquele jeito? Um demônio? - Ironizo e volto minha atenção ao salão.
C O N G E L A
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 7:26 pm

Lilith! Ela não podia fazer isso... Além de vai deixar óbvio que não é feiticeira.
--- Não vi. - disse cruzando os braços. - Essa Lílian é realmente estranha, mas ela deve ter se descontrolado, não sei... Um pouco problemática, digamos.
Tentei disfarçar, de toda maneira, ela não pode ser descoberta. Porque se não, quem vai correr o risco de morte, sou eu. Fiquei sério ao ela citar "demônio".
--- Um demônio? - dou um risada, meio que forçada. - Não passa de uma feiticeira qualquer, apenas um pouco, estranha demais.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 7:35 pm

- Deve ser, claro. - Falo. Mas eu sabia que muitos podiam mentir nesta escola, assim como eu fazia. - Acabou que ficamos uma semana sem pdoer controlar o fogo. - Lembro tristemente. O elemento dele também era o fogo. - Você tem sorte. - Sorrio.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 8:41 pm

Isso não fazia muita diferença para Lilith, ela ia controlar o elemento e fazer muitos mais coisas, mesmo com essa punição.
--- Que chato. - disse me sentando colocando as mãos atrás da cabeça. - Mas você pode controlar escondido, aliás, isso é necessário para seu treinamento. - dei um sorriso e piscada.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 8:52 pm

- É - Falo. Necessário para meu treinamento e algumas coisas a mais.
Uma chama surge na minha mão e, apesar de sentir um leve formigamento nas minhas queimaduras, aumento-a e faço-a girar pelo meu corpo, mas logo a dissolvo. Olho para ele. Então noto uma coisa
- Ei, você não usa o anel. - Comento.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 11:26 pm

Fico sério ao ouvir ela falar isso, como eu era mais demônio, não precisava desses anéis. Mas logo criei uma justificativa em minha mente.
--- É que eu deixei no meu quarto, vivo esquecendo ele. - menti. - Mas quando voltar lá, eu pego, aliás, irei pegá-lo agora. Até mais tarde.
Falei e me despedi.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 15, 2011 4:59 pm

Fui direto para o salão, procurando alguma coisa para comer. Sentei beliscando uma maçã.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 5:04 pm

    Andava pelo colégio ignorando meus ferimentos; Lilith teria a minha vingança. E a encontrei perfeitamente no salão de festas. No mesmo momento, mudei minha cara para mais amigável e fui até ela, sentando ao seu lado. - Hey, Dakota.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 15, 2011 5:10 pm

Virei para o lado e encontrei Erik. Ele parecia querer puxar conversa, mas sua proximidade me incomodava. Eu tinha consciência que ele não se lembrava de mim na Sala 2, mas sentia alguma outra coisa. Deslizei um pouco para o lado.
- Bom-dia, Erik. - Falei.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 5:17 pm

Procurava por Erik,queria ver se os ferimentas foram gaves, se não fossem da proxima seriam piores, o vi no salão com Dakota, me transformei em gato e me escondi.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 5:19 pm

    Coloquei minha mão na dela, tentando seduzí-la. - Você é muito linda, sabia? - Passei minha mão pelos seus ombros, olhando para ela.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 15, 2011 5:24 pm

Estremeci ao sentir sua mão. Não, não gostava daquela intimidade. Era melhor eu ir.
- Desculpa, preciso ir - Falei, me levantando.
Fica, Dakota. Ele pediu, segurando meu ombro, mas eu soltei sua mão.
- Até, Erik. - Falei, dessa vez irritada e comecei a andar.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 5:30 pm

    Abri um sorriso ao vê-la querendo sair de perto de mim. Andei até ela, alcançando-a e virando seu corpo para mim. Ela tentou falar algo, mas beijei-a intensamente antes que pudesse sair de mim. Ela lutava, mas não conseguia.



C O N G E L A
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 5:36 pm

Senti a raiva em meu corpo, Erik tava abusando agora você morre Erik, pode ser um anjo e meu mas passou dos limites, meus olhos que estavam verdes ficaram vermelhos novamente.



CONGELA
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 15, 2011 10:17 pm

Adentrei no salão de festas, caminhando com as mãos nos bolsos, com uma calça jeans e uma blusa preta. Estava normal, até ver uma cena que me deixou irritado, meus olhos ficaram negros. Ele estava a beijando enquanto Dakota se debatia tentando escapar.
--- Idiota! - gritei, indo até eles, ele se afastou dela.
Lhe dei um murro na cara, explodindo de raiva, ele caiu no chão. Olhei para ela ainda com os olhos negros um pouco mais calmo.
--- Você está bem?
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 15, 2011 10:30 pm

Levantei atordoada e, ao ver quem estava me segurando, corei. Mas encarar aqueles olhos negros dava uma sensação meio ruim.
- Acho que sim. - Respondi, levantando. Ao lado pude ver que Erik também repetia o mesmo gesto. Olhá-lo me trazia uma sensação de fúria, que tive que me conter.


Congela
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 10:55 pm

    Recuei com a boca sangrando, uma fúria ao ver Matthew estragando meus planos. Minhas mãos pegaram fogo, pronta para atacá-lo, mas me contive. O pior seria causar incendiar um local no segundo dia. Tive uma ideia melhor; irritá-lo sempre era melhor. - O que foi, Matt? - Falei seu nome com a maior intimidade possível. - Não gosta de me ver beijando sua namorada?
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 11:38 pm

Voltei a minha forma normal e fui até eles ainda com raiva, meu olhos estavam mais vermelhor que nunca.
- Seu idiota, cretino, miserável. - fui gritando até Erik e lhe dei um tapa na cara, onde ficou a marca de minha mão.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 15, 2011 11:42 pm

Olhei para ele ainda com os olhos negros e com a raiva visível.
--- Cale essa boca, Erik! E é melhor você dar o fora. - falei quase indo em cima dele, Dakota me segurou. - E... Ela não é minha namorada.
Olhei para ela um pouco sem jeito. Meus olhos voltaram a cor normal.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg maio 16, 2011 12:04 am

Olhei com repreensão para Lilian; como se ela precisasse ter dado esse tapa. Era só querer arranjar mais confusão. Revirei os olhos e continuei segurando Matthew, que ainda tinha uma vontade de ir para cima de Erik. Eu me sentia melhor com ele agora, agradecida por ter impedido Erik. Ele olhou para mim meio sem jeito, portanto soltei. Também murmurei um está tudo bem a respeito do comentário de Erik.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 3 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos