War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Seg Abr 18, 2011 2:06 am

Cheguei ali sem entender nada do que estava acontecendo. Disse para Lilian:
- Oi... Tudo bem com você?
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 2:08 am

---Vou ficar melhor.-disse saindo correndo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Seg Abr 18, 2011 2:13 am

- Ok... - Fui para o dormitório.
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 8:56 pm

Não tinha conseguido dormir a noite inteira depois de ser molada,de rever Matte e depois de tudo o que aconteceu.Queria mesmo era um tempo para pensar.
Fiz com que uma taça de vinho aparecesse em minhas mães e fiquei ali apreciando cada gota.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:03 pm

Após aquela madrugada em Flames havia retomado minhas energias. Respiro fundo, mas ao entrar no local, logo reviro os olhos ao ver Lílian. Parace que é uma maldição; qualquer lugar que entro me deparo com ela. Ao me aproximar pergunto:
- Não é muito nova para beber tanto vinho assim? - Repreendo-a, lembrando da noite passada.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 9:09 pm

Dakota apareceu ali,essa garota deve me amar,porque todo lugar que eu estou ela aparece!
---Você também?!E minha idade não te enteresa,me deixa beber em paz,meu dia foi extressante!Quer um pouco também?-disse com um sorriso sarcastico.


Última edição por Lilith em Ter Abr 19, 2011 12:16 am, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:15 pm

Apenas ignoro a pergunta, revirando os olhos. Não tinha porque ficar ali, mas noto alguns desenhos nas paredes que me deixam fascinadas. Desenhos de vários feitiços, um deles era um magnífico de fogo. Mesmo com Lílian ali, tento reproduzí-lo. Consigo e respiro sastisfeita. Não seria nada que a fizesse questionar minha questão de aprendiz, mas também nada impossível. Algo entre os dois termos, então apenas a vejo com uma sobrancelha levantada e me ver com o fogo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 9:21 pm

---Fogo,um otimo elemento.-disse estralando os dedos e fazendo com que uma chama se assendese.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:24 pm

- Também acho. - Digo olhando para a chama. - Meu preferido.
Consequência de ser filha do meu pai, pensei.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 9:27 pm

---Ja sabe o dominar bem?-espero que não!
Tomei o resto do vinho que restava e sem que Dakota percebese fiz com que aparecesse mais.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:30 pm

Vejo sua cara torcendo para achar algum ponto negativo em mim e acabo soltando aquilo de raiva.
- Sim - Falo. E mostro um grande jato de fogo indo para o teto. Aquilo teria incendiado a sala se não tivesse em meu controle.


Última edição por Dakota Willians em Ter Abr 19, 2011 12:03 am, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 9:34 pm

---Otima,mas.-disse estralando os dedos fazendo que a chama se transformace em um drafão que foi em sua direção e a fez dar um pulo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:38 pm

Me assusto levemente, mas logo faço o dragão voltar contra ela, maior. A mesa onde estava começou a pegar fogo e tive uma ideia do que poderia acontecer se continuássemos.
- Melhor pararmos. - Aviso.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 9:42 pm

---Melhor não quero me divertir.-ja que Matti não estava aqui vou atacar ela mesmo.
Virei todo o vinho,estralhei os dedos fazendo com que uam cobra enorme fosse ate Dakota,logo em seguida fiz um tigre e o manda para perto dela,a cobra a prendeu deixando suas pernas queimadas e o tigre estava indo para cima dela.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 9:47 pm

Sinto uma queimadura horrível em minhas pernas e a encaro com ferocidade. Vejo um sorriso malígno em sua face, aquilo não era bom. Faço as chamas/animais evaporarem no ar, mas o fogo da mesa continuava se espalhando.
- Chega. - Aviso. - A sala vai incendiar, me ajude a apagar isso. - Falo com autoridade, mas ela vejo que ela não ia aceitar.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 10:01 pm

---Vamos Dakota você quer isso não quer!É so fogo,vamos so mais uma rodada,ai eu paro.-espero que ja esteja morta qunaod eu para.
Apaguei o fogo da mesa para lhe deixar um pouco mai feliz,abro um lindo sorriso sanguinario no rosto,me levanto arrumo meu vestido no corpo,estico os dois braços fazendo com que Dakota fose jogada contra a parede.
---Um animal?Ou apenas fogo?Vou deixar você escolher esse,ja que quem vai se queimar e você.-mas a garota não abre a boca.-Não quer escolher,que pena então eu escolho os dois.
Estralo os dedos e a prendo na parede fazendo com que a chamas queimasem seus pulsos,crio um dragão que fica em seu lada,depois uma cobra que passa pelo seu corpo deixando marcas.
Dakota começa a gritar de dor,abrom sorriso novamente a escutar seus gritos,aquilo para mim era músca so que poderia ficar melhor.
Fiz com que o tigre reaparecesse,e o fiz arranar Dakota por completo.


CONGELA!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 11:46 pm

Sinto o meu corpo queimar por inteiro, a dor era angustiante. Olho nos bem fundo nos olhos dela, não parecia ser uma aprendiz qualquer. Havia uma coisa estranha, alguma aura de maldade raiando sobre ela. E eu não iria perder essa luta. Levanto meu corpo, mesmo que em meio as chamas e concentro minhas forças nelas. Era agora ou nunca. Me sinto como se fosse o fogo e podia sentí-lo em minhas veias. Fecho os olhos e, ao sentir que Lílian ia tentar fazer algo, avancei e lancei todas as chamas contra ela, indo para o outro lado do salão (que agora já estava inteiramente queimando). O fogo alcança a janela, que quebra em vários pedaçoes. Me concentro em pegar o ar e jogá-lo nela, fazendo-a bater na parede. Ao chegar perto dela, meus olhos ardiam raiva e ferocidade, sentia isso vindo da parte demônio em mim.
- Eu tinha falado chega. - Atiro as palavras nela.
Mas eu ainda sentia uma parte de mim que queria fazê-la sofrer, alguma parte que eu odiava, mas que predominou no momento. Olho novamente em seus olhos e vejo que ela se concentra. Nunca tinha tentado, mas já sabia que tinha: o dom da ilusão. Faço aparecer em sua cabeça o pior medo que ela tivesse e, embora eu não soubesse qual era, vejo que ela retocede para trás, angustiada. Queria fazer isso pior, matá-la quem sabe. Mas então ouço a parte da minha mãe em mim, mandando parar. Respiro fundo e sinto meus olhos relaxarem. Já havíamos provocado um incêndio e logo estaria fora de controle. Tento capturar as chamas e faço as diminuírem, e logo o fogo já estava apenas em uma cortina, em que jogo água. A olho mais uma vez antes de dar as costas e sair do local.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 11:51 pm

Essa gaota quer mesmo morrer,não sou de atacar mulheres por ser uma,ma essa esta pedindo,deixa ela dormi pra ver do que sou capaz de fazer!Me transformei em gato e sai vagando pelo coegio em busca de uma proxima vitima,de preferrencia a Matt.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Ter Abr 19, 2011 12:53 am

Queria ir para algum lugar sossegado, mas seria impossível com o Salão logo a frente do banheiro. Ele estava completamente destruído. Olho pasma para ele e ao mesmo tempo sentindo uma culpa crescendo em mim.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Angelina Qua Abr 20, 2011 2:06 am

Havia cuidado de um assunto com os outros feiticeiros maiores, eles haviam me informado que a guerra estava pior, e que eu tinha que treinar os alunos mais rápido, se não, nós falharíamos. Cheguei no salão, deixei cair um livro que estava em minhas mãos, boquiaberta.
- Mas o que aconteceu no salão de festas?! - disse perplexa, olhando ele não totalmente queimado, mas boa parte. - Olhe essa mesa totalmente destruída! As cortinas!
Vi que uma menina estava ali, seu nome era Dakota, fui até ela ainda surpresa, mas o meu nervosismo estava claro em meus olhos.
- Pode me dizendo o que aconteceu agora mesmo, senhorita!
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Qua Abr 20, 2011 2:09 am

Voltei ao salão queria ver o estrago que havia feito, mas quando entro me deparo com uma feiticera, tentei dar meia volta e sair sem ser vista mas era tarde de mais fui pega.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 2:15 am

Levanto do chão aonde examinava os danos e encaro Angelina.
- Eu e Lílian estávamos treinando ontem; avisei para parar, mas saiu do controle. - Não iria falar da tentativa dela de me matar. Depois resolveria eu mesma com ela. - Foi um erro terrível.
Olho para Lílian esperando uma atitude.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Angelina Qua Abr 20, 2011 2:44 am

— Treinar?! - disse, que logo depois disso cai uma das cortinas no chão. Cruzo os braços. - Ou vocês queriam acabar com o colégio?
Respirei fundo, tentando relaxar e ignorar o fato de que os feiticeiros iriam me matar quando vissem isso, e comecei a rir. Quando estou nervosa, começo a rir, mas é uma risada estranha, forçada, nervosa. Respirei fundo mas uma vez.
— Olha, desculpo vocês mas, que isso nunca, eu disse NUNCA, se repita! - disse já preparando um feitiço. - Mas isso não ficará sem uma punição.
Fechei os olhos e me concentrei, fiz uma espécie de pirâmide com as mãos, e logo depois fiz vários gestos com as mãos, apontando para os lugares destruídos (ou quase isso). Era um feitiço antigo, os feiticeiros que me ensinaram, fazendo os móveis, cortinas, mesa se reconstruirem e se arrumarem. Depois de no mínimo 5 minutos, tudo estava arrumado, sorri satisfeita.
— Ótimo. - me virei para elas, ainda sorridente, mas não sei bem como elas interpretaram esse sorriso, ele como nervoso ou "maligno". - Qual são os elementos que mais tem afinidade?
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Qua Abr 20, 2011 2:50 am

---Angelina minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, nunca tinha me evolvido com o fogo igual o que aconteceu aqui. -disse com lagrimas nos olhos, espero que ela caia. -Teho afinidade com a água e a terra. -não falei do fogo porque não queria dar na cara quem eu realmete era.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Qua Abr 20, 2011 2:57 am

Olho para Lílian e não consigo acreditar na mentira estampada em sua cara.
- Fogo. - Falo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 2 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos