War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 29, 2011 4:24 am

    Minha expressão ficou aturdida. Ora, eu tinha essa ideia de Dakota, mas mesmo ela dizendo era meio impossível. Ela não tinha aura de um demônio, parecia até... boa. Por um momento fiquei calado, então fui tentar responder sua pergunta. - Somos feiticeiros exper... - Não deu nem para terminar minha mentira quando vi Lilith mudando de expressão. Presumi o que iria acontecer. Ela não poderia se revelar. - Lílian. - Segurei seu ombro, dando um olhar significativo.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 4:35 am

Minha raiva era tanta, coloquei as mãos no ombro de Erik cravei as unhas em seu ombro aprentando com força fazendo com que Erik sentise muita dor, ao ver sua cara um sorriso de puro prazer se abriu em meus labios, apertei meu corpo conta o de Erik ainda com as unhas em seu ombro e o beijei, puxei a unhas de seu ombro fazendo a dor ser maior e o beijo mais intenso.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 4:47 am

Prestei atenção em cada palavra de Dakota, ignorando completamente os outros dois, não sabia que reação ter.
--- Então você realmente mentiu pra mim? - ainda disse com os olhos pretos. Mal percebendo que havia dito algo contraditório, pois eu havia mentido também... - Talvez somos mais fortes que os outros. - disse com desprezo.
Estava com raiva de tudo. Como ela podia ter mentido para mim?
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 4:58 am

Uma lágrima desceu minha face ao ouvir Matthew falar com tanto desprezo e ódio para mim; eu nem notei os outros dois. Não consegui encará-lo, portando mantive a face baixa.
- Eu.. n-não sabia o quê podeiram pensar. Estava receosa. - Murmurei só para ele.
Então levantei os olhos, decidida a encarar aquilo de cabeça erguida. Fora assim que aprendera ser. Eu não poderia ser fraca por qualquer coisinha. Assim que o vejo, algo me chama a atenção pela primeira vez. Olhei no fundo de seus olhos, e pude percebê-los pretos. Eles não eram assim. Eu lembrava os castanhos-claros. Mas agora estavam ferozes e negros. Então raciocinei os fatos. Eu nunca o via com o colar. Ele controlava o fogo. Olhei para ela aturdida.
- Você também é. - Afirmei convencida. - Você é um demônio. - Murmurei as palavras. Agora eu sabia. Ele também mentira para mim.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 29, 2011 5:03 am

    Minha mente se perdeu dos acontecimentos quando Lilith começou a me torturar e beijar ao mesmo tempo. Então estava farto dela. Farto de tudo aquilo. Soltei fogo por minhas mãos, queimando seu vestido. Ela se sobressaltou e eu dei-lhe um tapa na cara. - Agora está definitivamente acabado. - Falei, e voltei minha atenção para o que estava acontecendo ao redor. Dakota paracia olhar abismada para Matthew. Ela tinha descoberto sobre ele, pude ver em sua cara. Aproximo sem que percebam.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 5:12 am

Minha raiva aumentou, meus olhos ficaram vermelhos de pura raiva, iria cuidar de Erik a noite agora meu foco era Dakota, fui até ela e a enforquei e colocando-a contra parede. Matt veio correndo em nossa direção, apenas olhei para ele e Matt caiu no chão gritando de dor.
--- Então queridinha, parece que você é filha de uns dos meus. Agora so me resta saber quem foi o tolo capaz de ter você como filha. - disse rindo. - Então vamos colocar as cartas na messa, o seu namoradinho ali no chão, morrendo de dor também é um dividido como você. Ja eu meu amor sou seu pior pessadelo. Prazer Lilith, rainha do Inferno, e aquele e o Erik meu ex-amante um lindo anjo não acha. - sotei a garota, fazendo com que seu corpo cair com tudo no chão. - E de você cuido anoite Erik.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 5:27 am

Meus olhos de negros voltaram ao normal, olhei para ela tentando falar algo, mas minha voz falhou em seguida fui atingindo. Senti um dor enorme, caí no chão, gritando de dor. Vi que Lilith fazia com Dakota. Queria gritar para que ela parasse, mas a dor impedia, não conseguia falar nada além dos gemidos de dor.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 5:37 am

Meu corpo caíu flácido no chão, a dor consumindo o por inteiro. Então todos eram demônios. Lílian, agora Lilith, e Erik também eram e tudo parecia mais claro. Ela me faz perguntas sarcásticas, mas eu não consigo pensar nada. Só ouvia os gritos de Matthew, e aquilo me acabava por dentro. Ele estava sofrendo. Levanto meus olhos para Lilith e, com o restante das forças que tinha, lanço um jato de fogo nela. Aquilo a desconcentrou e a tortura em Matthew acabou. Levanto-me com dificuldade e caminho e até ele.
- Matt, Matt - Murmuro desesperada; eu não me improtava que ele também tivesse mentido e fosse um demônio.
Fecho os olhos e tento transmitir um pouco de energia, além de iludir um pouco sua mente para que a dor diminuísse. Então me viro para encarar Lilith. Eu podia lutar, mas sentia que se tentasse não adiantaria. Apenas aguardo seus movimentos.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 29, 2011 5:41 am

    Olhei para a besteira que Lilith tinha acabado de fazer. Ela estragara tudo. - LILITH! - Grito. - SUA IDIOTA! O QUÊ VAMOS FAZER AGORA? ELA SABE A RESPEITO DE NÓS. - Virei meu olhar para Dakota encolhida perto de Matthew. Podia perceber sua postura, pronta para qualquer movimento. Não tinha jeito. Agora teríamos que matá-la. Olho para seu colar.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 4:56 pm

Fui até Dakota e Matt, a segurei pelo braço e olhei em seus ollhos, puxei o colar de seu pescoço e joguei para Erik, olhei novamente para Matt fazendo sua dor voltar.
--- Você vai ficar quietinha não vai. - ela fez que sim com a cabeça. - Sem tentar fazer alguma coisa contra mim ou Erik, Matt vai sentir muita dor, e se contar pra alguem sobre nos, terei o maior prazer em te matar e matar Matt. - olhei para Matt fazendo com que a dor seja maior.
Soltei Dakota e ela foi para o lado de Matt, olhei mais uma vez para ele fazendo com que os gritos fossem mais altos, então Matt começou a vomitar sangue.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 5:07 pm

A dor estava praticamente insuportável, até eu começar a vomitar sangue, comecei a sentir cada vez mais fraco, uma dor de cabeça monstruosa e minhas mãos e meus pés tremiam. Olhei para Dakota com a boca cheia de sangue, senti lágrimas caírem de meus olhos. Até ouvir uma voz... Matt, seu fraco!, a voz gritou em minha mente. Uma voz feminina. Não pode ser o filho que eu gerei!, ela gritou, Você é metade demônio! Mostre este lado cruel! Seu lado mais forte! A voz estava cada vez mais aumenta. Você é um demônio... Você é um demônio... Você é um demônio! Meus olhos voltaram a ficar negros, senti uma força me invadir, olhei para Lilith.
--- Lilith, acabou de tomar um passe para voltar para aonde você veio. - sorri diabolicamente.
O fogo tomou conta de meu braço inteiro, lancei um jato fortíssimo de fogo contra ela, ela desviou criando um escudo. Lancei de novo, surpreendendo-a lançando contra a parede, fiz o mesmo com Erik. Fui até os dois, apertei seus pescoços com força.
--- Agora é melhor, os dois ficarem quietinhos e bonzinhos, não acham? - minha voz estava rouca, dando um aspecto meio maníaco assassino.

Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 5:24 pm

    Olhei para Matthew, recuperando o controle. O demônio nele tinha surgido; eu podia perceber. Mas eu não deixaria ele lutar sozinho, ajudaria até o final. Também deixo minha parte demônio controlar sobre mim. Sinto meus olhos flamejando ao pegar novamente o colar. Um segundo depois, uso a terra de Margaret para fazer o chão tremer, abrindo um enorme buraco no local onde estavam Erik e Lilith. Lanço um enorme jato de fogo neles, meus olhos fervendo de raiva.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 29, 2011 5:31 pm

    Estávamos perdendo, mas foi apenas por alguns segundos. Eu não deixaria isso, porque eu nunca perdia. Assim que sinto o buraco sobre meus pés, decido tomar minha forma definitiva. As enormes asas negras surgem de minhas costas, antes ocultas por magia. Elas rasgam minha camisa, mas eu mal ligo. Voei para o alto e lancei um enorme jato de fogo pela sala; agora ela estava em um completo incêndio. Lanço um jato de fogo em Dakota, que desvia, entretanto lanço outro logo em seguida, que a pega desprevinida. Sorrio cruelmente.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 5:44 pm

Minha raiva almentou, joguei Matt para longe, a raiva era tant perdi completament o controle e revelei minha verdadeira forma, o rabo vermelho e os pequenos chifes e um tridente todos vermelhos, pisquei os olhos lentamente e fui ate Matt.
[b]--- Agora Matt você vai ver sua mamãe novamente. - peguei o tridente e passei em meu braço fazendo um corte.
Deixei que o sangue fosse todo para o tridente, e o enfiquei na barriga de Matt fazendo ele gemer de dor.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 6:00 pm

Tentei ajudar Dakota, mas a dor me impedia, e o demônio estava saindo aos pouco de mim. Estava ficando cada vez mais fraco, gemendo de dor, caí no chão.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 6:09 pm

Senti uma queimadura horrível do jato de Erik. Agora pude me sentir mais fraca e caí no chão. Pude ver Lilith matando Matthew, e o desespero tomou o meu corpo. Não pude fazer nada, e logo ela virou-se para mim. Eu vi seu olhar em meu colar; já sabia o que ia acontecer. Hoje eu iria morrer. Pensei em Margaret, agora totalmente triste por não ter me desculpado com ela. Faria um último favor à ela, devolveria sua terra. Lilith não tomaria para si. Arranco meu colar e o seguro em minhas mãos fechadas. Terra, volte para sua dona. Apertei-o em minha mão, destruindo-o. Senti todo meu poder escapando de mim, juntamente com meu fogo, que teria ido para ela. Voltei a encara Lilith.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Dom maio 29, 2011 6:17 pm

    Quando vi, Lilith já tinha matado um e estava pronta para matar Dakota. Então vi o quê ela fez, e aquilo me surpreendeu. Destruir seu próprio colar. A sala estava completamente queimando e pude ver que não conseguíamos mais permanecer neste colégio. Todo o plano tinha acabado, teríamos que reformular completamente. Mas dois já estariam mortos. - Lilith! - Gritei. - Precisamos ir. - Não a esperei, apenas a alertei. Logo já saia da sala. No meio dos corredores, encontrei o portal para a Floresta Flames e lá entrei.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Lilith Dom maio 29, 2011 6:22 pm

Fui até Dakota e fiz com ela o mesmo que com Matt.
--- Verei vocês em breve meus queridos, até e morram feliz. - disse voltando a minha antiga forma e fui atras de Erik.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 6:29 pm

Mal sabia o que estava acontecendo no local, só sabia que estava pegando fogo, e vi Dakota mais ao longe. Fui rastejando até ela.
- M-me d-desculpa... - consegui dizer.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 6:37 pm

Viro-me para ele, a dor consumindo meu corpo cada vez mais rápido.
- Você n-não tem que se desculpar. - Falo, meio fraca. - Eu devia ter falado antes, talvez tudo isso teria sido evitado. Mesmo que você tenha mentido, eu não me importo. - Eu sorri, ele também esboçou um sorriso. Então me lembrei do que ele certa vez disse na piscina: - Você fica lindo quando sorri.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 6:42 pm

Ri um pouco do que disse, corei. Depois me sentei e olhei bem nos seus olhos.
--- Vou fazer uma coisa agora que devia ter feito há muito tempo. - então fui mais perto, encostando os lábios no dela delicadamente, e a beijei. Parei um pouco e sussurrei : - Há muito tempo mesmo.
E continuei a beija-lá.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Dom maio 29, 2011 6:50 pm

Beijei-o também, colocando minha mão sobre a dele. Eu sorri ao ouvir o que ele disse. Uma lágrima desceu, e eu o abracei. Sabia que aqueles eram meus últimos momentos, mas eu estava de alguma forma feliz. Por ter estado junto com ele até o final.
- Eu te amo. - Sussuro em seu ouvido.
Não prestei mais a atenção no fogo ao meu redor, nem a dor do corte ou do veneno que se espalhava pelo meu corpo. Eu olhei em seus olhos mais uma vez e fechei os meus, a cabeça apoiada em seu peito.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom maio 29, 2011 10:19 pm

--- Eu também te amo. - disse com sinceridade. - Você me mostrou o que é o amor.
Olhei em seus olhos, estavam fechados, ela se foi... Agora seria minha vez. Segurei sua mão firmemente, e dei um último beijo em sua testa, e fechei meus olhos.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 2:45 am

Cheguei ali, e vi o salão queimando. Então eu vi Dakota. E um outro garoto.
Mortos.
Então eu me lembrei. Comecei a chorar. Gritei:

- Dakota! Por favor, me ouça, onde quer que você esteja! Eu não estou nem aí com o que você fez, você ainda é minha melhor amiga! E sempre será!
Chorei, gritei, soquei, queimei e fiz terremotos. Então tentei revivê-la, passando para ela minha força vital e uma parte de meus poderes. Mas nada entrava em seu corpo se vida, nada passava por seu coração, agora um coração de gelo. Agora apenas um órgão flácido e sem vida. Me certifiquei de que ele também não acordaria. Então fiz o que achei ser certo.
- Terra, abra-se para seus corpos. - Assisti a terra os engolir pouco a pouco, o mundo acabar para eles, e tudo o que consegui pensar foi que tinha perdido tudo.
- Dakota, eu prometo que não vou ser mais uma fraca! Vou continuar de onde você parou! Vou limpar o seu nome, custe o que custar! - E caí no choro.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Erik Qua Jun 01, 2011 2:54 am

    Caminhava diretamente para o salão. Chegando lá, a primeira coisa que fiz foi apagar o fogo, não olhei para mais nada. Assim que ele se dissipou, percebi uma garota no centro, do lado dos dois corpos. Tentei sair o mais rápido possível, mas ela se virou e me viu. No mesmo instante escondi as asas com minha magia; mas não sabia se ela tinha visto. Tentei disfarçar. - O quê houve aqui? - Perguntei tentando soar preocupado e horrorizado. Esperei sua reação.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; - Página 5 Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos