War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de festas;

+7
Vαlentine Brontë Klαux
Matthew
Lilith
Samantha Davis
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
11 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 11, 2011 4:36 am

O salão de festas é gigante, espaçoso e no estilo medieval. As festas feitas aqui só são permitidas com máscaras e roupas medievais, para ficar mais divertida a festa, pois ela só foi feita para animar os alunos e tirar um pouco o clima de guerra. Mesas medievais gigantes cheias de comidas e bebidas das mais deliciosas para os alunos, menos bebida alcoólica, e as sobremesas. São servidas magicamente, apenas com um estalo dos dedos.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Angelina Sáb Abr 16, 2011 3:55 am

Entrei no salão de festas com as duas garotas, já que a outra estava descansando, e olhei para elas sorrindo.
Bastante bonito, não? Espaçoso e com uma decoração medieval, vai ser usado algumas vezes, para uma festa de máscaras.
Na grande janela, aparece um grande vulto rapidamente, fazendo novamente o mesmo som. Os dragões estavam rodeando o colégio.
— Droga! - murmurei para mim mesma. - Bom, vamos ver outras partes do colégio, ok?
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Sáb Abr 16, 2011 4:09 am

Olhei em volta, o lugar era realmente fantástico. A outra garota falou sobre os dragões, isso podia ser problema.
- Desculpe, mas qual o seu nome? Aprendiz ou Feiticeira? - Perguntei para a garota. Então percebi que tinha ignorado a feiticeira Angelina. - Hum, podemos sim ir. - Disse, me voltando para ela.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Samantha Davis Sáb Abr 16, 2011 4:21 am

— Sou Samantha Davis, aprendiz ainda. - olhei para a janela, e insisti em perguntar: - É um dragão?
Angelina apenas falou que "não era nada demais", mas não respondeu minha pergunta em dizer se era um dragão ou não, apenas falou para continuar seguindo ela.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty salão de festas

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 11:42 pm

O segui até ali,voltei a minha forma normal e fiquei observando-o.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom Abr 17, 2011 11:45 pm

Cheguei no salão de festas já com minha forma normal, mas percebi que estava sendo seguido, então paro e fiquei encarando ela. Lá estava eu e Lilith cara a cara novamente.
--- O que você quer, Lilith? - disse me sentando em uma das mesas, estalei os dedos, fazendo surgir uma taça de vinho em minhas mãos e dei para ela. - Quer tomar um pouco desse vinho, é?
Lamentei-me pela taça não estar envenenada, pena que demônios como Lilith, não morreram tão facilmente.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Dom Abr 17, 2011 11:47 pm

Ainda estava com meu semblante severo... As noites mal dormidas e os espíritos de familiares atormentando-me. Estava usando óculos com aro roxo, e o colar de Ankh estava bem exposto no seu pescoço. Caminhava pelos corredores do colégio com uma expressão bipolar, um transtorno que achava divertido para mim, e terrível para os outros. Revirando minhas orbes oculares – bem verdes -, ouvi um sussurro contradizendo as palavras “más intenções”, em seguida vi uma garota e um garoto. Mantive-me escorada em um lugar ouvindo coisas sem sentido, que não pude formular uma idéia, e quis assustar os mesmo recitando um texto lúgubre. - O sangue era a sua encarnação e o seu sinete: a vermelhidão e o horror do sangue. Aparecia com agudas dores e súbitas vertigens, seguindo-se profusa sangria pelos poros e a decomposição. Manchas escarlates no corpo e sobretudo no rosto da vítima eram o anátema da peste, que a privava do auxílio e da simpatia de seus semelhantes. – terminei de recitar o texto e fiz uma careta ao entrar no recinto. – Não creio que os senhores podem beber nessa idade! – concluiu o mais sínica possível.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 11:51 pm

---Não manda em mim,então bebo.-peguei a taça das mãos de Matthew esperando que não esteja envenenada e a bebi.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Dom Abr 17, 2011 11:57 pm

--- Pode beber, garanto que não envenenei a taça, juro. - ela me fuzilou com os olhos novamente, mas bebeu.
Coloco meus pés sobre a mesa, bastante preguiçoso e relaxado, até vejo uma garota entrar no salão, sorrio com o seu comentário.
--- Talvez não. - disse olhando para a grande janela que havia no local. - Mas pouco me importo com isso.
Pisquei para ela e depois olhei para Lilith, ainda mais nervosa comigo, apenas a ignorei.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Seg Abr 18, 2011 12:07 am

De maneira enfadonha, sento-me... Já havia cansado de ficar com o corpo retesado e empertigado de maneira importuna. Revirei meus olhos de maneira tétrica exibindo um sorriso merencório. – Ou não! Tentador, mas não convence nicles de boticles! – respondi deixando uma expressão caipira escapar. – Então pretende embebedar a garota e se aproveitar? Bom, só digo sim! Irei dedurar você, até não ter escapatória e ter que ser queimado na fogueira feito muitos bruxos! – respondi o mais importuna pude ser. – Queimado, um evento admirável para um bruxo... Ser queimado em uma fogueira! – concluir, porém as palavras “queimado na fogueira” me fizeram coçar a minha marca no pulso direito dando-me uma expressão de irritação, e revirei os olhos tentando parecer o menos interessada.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 12:32 am

Essa garota tava me deixando louca.
---Vai faz isso,pra você ver o que ira te acontecer.
Joguei a taça longe me sentei no colo de Matthew e o beijei.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 12:40 am

--- Me aproveitar? Juro que me senti ofendido depois de tais acusações! - disse irônicamente. - Nossa, porque tanta revolta? É apenas uma taça de vinho, não gostaria de provar também?
Mas depois fui surpreendido, surpreendido mesmo, com Lilith sentando em meu colo e me beijando. Não pensei duas vezes em empurrar ela de mim.
--- O que você pensa que está fazendo?!
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Seg Abr 18, 2011 12:43 am


Com um ato importuno e medíocre comecei a debochar da garota. E apenas sorrir para o garoto, e mostrei-lhe o dedo do meio.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 12:46 am

Me aproximei dele novamente.
---Apena te beijando.-fui ainda mas perto e falei so pra ele escutar.-Não vem me falar que não gostou?!E que nunca sonhou em me beijar.Todos querem isso,e você pode ter qualquer coisa!Então pensa melhor.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 12:53 am

Minha face de surpreso, foi para sorridente, na verdade, irônico.
--- Ah, claro. Sempre quis te ter "Lilian"! - disse indo mais pra perto e sussurrei em seu ouvido: - Mas não se esqueça que também sou um grande mentiroso.
Olhei para a outra garota.
--- Ei, tem certeza que não quer mesmo uma taça? - sorri.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 1:01 am

Adentro o local e me deparo com três pessoas, apenas Lílian que conhecia. Queria não ter entrado, mas acabo sendo vista e me aproximo lentamente. Sentia um pouco de raiva ao ter que deixar aquela garota no portal, mas não tinha o que fazer. O que eu queria era apenas sossego com o meu fogo, mas percebo que não.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Seg Abr 18, 2011 1:07 am

Com um movimento frenesi para a garota deixando-a intimidada. E voltei minha atenção ao rosto do garoto que estava presente no recinto e assenti com a cabeça. – Se estiver ferrada, vocês também estarão! – disse o mais desafiadora pude. E observei com desdém a garota que adentrava no recinto, mas me pus sorrindo o mais amigável possível. De irrupção sentei-me perto daqueles jovens, não era de amiúde está conversando com estranhos sem ao menos saber seus nomes. Instintivamente cobrir a marca no meu pulso com a manga da camiseta preta que trajava. Meu corpo que jazia naquele lugar estava retesada pela pressão de está junto de muitas pessoas, tinha tendência de não me aproximar dos mesmos. – Hey garota! – urrei, em seguida acenei.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 1:10 am

---Nunca vou esquecer mas lembrese posso fazer o que quiser enquando você dormiu.
Vi aquela garota entrando,ela de novo não,e agora alem de me molhar vai tentar fazer o que!Me qeimar?!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 1:21 am

Dei de ombros ignorando com o comentário de Lilith.
Vi uma garota entrar no salão, percebendo que Lilith se sentia incomodada com sua presença.

--- Ei, venha sentar aqui com a gente!
E apontei para uma cadeira ao lado da minha para ela se sentar, o que fez Lilith me olhar irritada, apenas dei um sorriso provocador.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 1:26 am

Olho para Lílian e reviro os olhos; ela ainda parecia estar irritada com o acontecimento mais cedo. Chego mais perto e me sento, completamente perdida na conversa. Distraio minha mente com algumas ideias que estava tendo para daqui alguns dias, precisava apenas me certificar de algumas coisas. Ouço algum múrmurio distante que percebo que veio para mim.
- Hã? - Respondo, sem saber o que era. O garoto me responde que havia perguntado meu nome. - Dakota Willians. - Completo e me dirijo à ele e a outra garota. - E vocês, quem são?
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Seg Abr 18, 2011 1:33 am

Com um sorriso de recôndito, tento intimidar a garota bitch. – Parece que a vulgaridade anda a solta! – rir com a ironia lograda. Minha expressão voltara ao normal e sorri para a garota recém-chegada. – Sou Drina James! – menti minha identidade só para não ter nenhuma aproximação com nenhum dos presentes no recinto. Bruxuleei para longe e comecei a rir de maneira lograda. – E vocês quem são? Oh! – concluiu percebendo que estava latejando demais a marca no meu pulso apenas me fez ranger os dentes, dando lhes uma sensação incomodante.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Salão de festas

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 1:40 am

Ignorei as duas e vou me sentarna frente de Matthew fazendo com que ele olhasse em meus olhos.
Criei uma cena em sua mente:Estava nós dois em um quarto escuro,estavamos nus em uma cama onde ele era meu e eu era dele.Não consegui terminar a cena porque Matthew começou a me olhar estranho.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 1:53 am

--- Nome bonito, Dakota! - sorri simpáticamente. Olhei para a outra. - Drina? Este nome não combina com você.
Novamente sendo irônico. Até que um pensamento invade a minha mente, olho nervoso para Lilith, e me levanto da cadeira.
--- É, melhor eu ir embora. Até. - disse sério e sussurrei para Lilith: - Me poupe das porcarias que passam na sua cabeça! E se afaste de mim. - disse com um tom forte e arrogante.
E saí dali, deixando as garotas.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 1:58 am

Olho para o garoto que ainda não sabia o nome. Ele parecia pertubado. Agora estava sozinha com as duas. Não tinha me dado bem com Lílian e não fazia questão de ficar perto da outra, Drina. Na verdade, só estava perdendo tempo, precisava me concentrar em outras coisas. Me levanto e digo:
- Preciso ir. Boa noite à vocês. - Me despeço e saio dali em direção ao dormitório.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Seg Abr 18, 2011 2:00 am

Apenas joguei um olhar de désdem para a outra garota. - Eu ficar na sua companhia? Da vulgaridade? Não mesmo! - respondi logo zarpando do recinto.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de festas; Empty Re: Salão de festas;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos