War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório feminino;

+8
Margaret C. Shadowcat
Lilith
Alexandra Juliet Hale
Dakota Willians
Angelina
Destiny M. Lerman
Samantha Davis
Administração;Narração
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Dormitório feminino;

Mensagem  Administração;Narração Sáb Abr 09, 2011 4:05 am

O dormitório feminino tem uma decoração calma e delicada, com as paredes com cores claras, repletas de espelhos e retratos antigos das grandes feiticeiras do mundo. Alguns beliches e várias camas no lugar, em cada uma, havia um precioso colar com uma corrente prata e com uma pequena pedra no meio. Uma pedra rara e desconhecida, bastante bonita, poderosa e mágica. Todas as feiticeiras e aprendizes devem usar este colar, pois ele, irá guardar todos seus poderes nele. Então, se o perder ou ele for destruído, seus poderes também serão. Você não escolhe seu colar, o colar te escolherá, espere seu chamado.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Seg Abr 11, 2011 5:17 am

Respirei fundo pensando bem se entrava ou não naquele portal... Mas estava decidido, eu ia entrar, e treinar nesse colégio e me tornaria uma feiticeira e me vingaria dos malditos que mataram minha irmã e meus pais! Apenas fechei os olhos e entrei correndo nele... Foi uma das coisas mais estranhas que eu já fiz na minha vida. De repente eu estava em uma rua sem saída deserta, e agora estava em um lugar cheio de camas, provavelmente um dormitório. Apenas observei o lugar, até algo chamou minha atenção, havia vários colares em cima das camas, mas apenas um se destacava. A pedra que tinha nele brilhava, era com um cor roxa bastante bonita, e sua corrente era prata. Fui até ele e peguei-o, um bilhete se fez em minhas mãos e nele estava escrito em prateado: Cuide do colar, ele guardará seu poder nele, se perde-lo ou for destruído, perderá seus poderes também. Cuidado. Coloquei ele em meu pescoço e depois olhei fixamente a pedra e suspiro.
— Espero que tudo ocorra bem...
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 11, 2011 5:22 am

Passei pelo portal e entrei em um lugar que parecia um dormitório. Olhei em volta analisando cada detalhe, e percebi vários colares em cima de cada cama. Havia também uma garota ali. Ela estava com um dos colares. Fui até uma cama olhando para um colar com corrente de ouro branco e uma pedra linda de safira. Peguei-o na mão.
-Podemos pegar isso? - perguntei, mas sem esperar resposta coloquei no pescoço depois de ler o que tinha escrito. Me sentei na cama e olhei em volta. - Aqui é o tal colégio?
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Seg Abr 11, 2011 5:25 am

Desviei minha atenção do colar e olhei para a menina.
— Sim. - disse me sentando na cama aonde peguei o colar. - Aprendiz ou feiticeira?
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 11, 2011 5:28 am

Dei de ombros e olhei para o alto analisando os detalhes do teto.
-Meio a meio. Um feiticeiro chamado Markus começou a me dar um treinamento básico quando tinha dez anos, mas achou melhor que eu viesse aqui.
Olhei para os outros colares em cada cama: um de rubi, outro esmeralda, outro diamante, outro cristal... Dei um leve pulinho na cama, parecia confortável. Olhei para ela.
-E você?
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Seg Abr 11, 2011 5:34 am

— Aprendiz. Ah, sou Samantha Davis. - cumprimentei-a.- E você é?
Fiquei observando o lugar novamente, até que vejo na porta alguém entrando, uma mulher entrando lentamente. E pergunto:
— Quem é você?
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 11, 2011 5:43 am

Soltei o ar com força e pareceu que estava bufando, e joguei o cabelo para o lado com um movimento da cabeça, e depois ajeitei a franja. Cumprimentei-a.
-Destiny Molina Lerman. Então agora, seremos, tipo, colegas de quarto? - perguntei parecendo um pouquinho implicante, era bem assim que eu agia quando conhecia alguém mas depois era diferente.
Olhei então para onde ela estava olhando e soltei sua mão. Vi uma mulher e já percebi na hora que era uma feiticeira e das boas. Engoli em seco e umidifiquei os lábios.
-Quem é você? - fiz a mesma pergunta que Samantha.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Angelina Seg Abr 11, 2011 5:48 am

Entrei no dormitório, tentando parecer o mais simpática possível, então sorri respondendo a pergunta das garotas.
— Bom dia, garotas. - disse olhando bem as características físicas delas, fazendo meus olhos não pararem de mexer. - Sou Angelina, feiticeira do ar, e estou aqui nesse colégio para ensinarem vocês os elementos. Então... Que tal começarmos? Mas antes me digam seus nomes e depois poderemos treinar e conhecer mais o colégio.
Queria começar o mais rápido possível, talvez estava sendo apressada demais, mas era fato que, não tinha nenhuma experiência em treinar jovens.
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Seg Abr 11, 2011 5:53 am

— Hm, pode ser. - disse. - Sou Samantha Davis.
Apenas fiquei olhando fixamente a mulher, pelo que eu ouvi falar, Angelina era uma das feiticeiras maiores. Então seria mais fácil assim conseguir treinar logo, cair o fora daqui, conseguir controlar os elementos e se vingar. Era muito fácil pra ser verdade.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 11, 2011 6:00 am

-Destiny Molina Lerman. - respondi.
Nossa, pensei, ela está bem apressada. Isso até me lembrou Markus, ele era bem direto também e exigente. Quase sorri me lembrando, mas engoli o sorriso e continuei séria.


C O N G E L A
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Angelina Sáb Abr 16, 2011 1:40 am

D E S C O N G E L A


Apenas dei um sorriso simpático, e me sentei perto das garotas, em uma das camas, colocando o colar que havia lá no travesseiro.
— Então, prazer em conhecê-las, Destiny e Samantha. - mexi um pouco também no meu colar, que era feito totalmente de ouro, com um lindo diamante no meio. Até que observo que há uma movimentação em um dos espelhos, uma nova aluno está prestes a chegar! - Acho que irão conhecer mais uma colega de quarto, garotas.
E me levantei da cama, para receber a nova garota.
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Dakota Willians Sáb Abr 16, 2011 1:48 am

Chego ali observando o local. Pela minha má sorte, já havia quem me receber no dormitório. Perfeito, era o que eu mais precisava. Respirei fundo e tratei de mostrar-lhes um sorriso amigável ao passar por ali.
- Olá. - Cumprimentei-as, chegando mais perto. Uma delas já havia deitado e dormido e mal me viu entrando. A outra me olhava com curiosidade e havia ainda uma mais velha que emitia uma aura do poder. Deve ser uma grande feiticeira, imaginei.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Sáb Abr 16, 2011 2:33 am

Observei atentamente Angelina, realmente, ela era uma das feiticeiras maiores, a melhor feiticeira do ar. Até que vejo alguém saindo do portal, mais uma garota.
— Oi. - disse bem baixo e voltei minha atenção para Angelina. - Podemos ir ver a escola? Sabe, assim poderemos ir logo para os treinamentos.
Eu estava apressada, porque queria logo aprender a controlar a mim mesma e meus poderes, e logo executar minha vingança. Também percebi que ela era bem direta, por isso ia nós treinar logo, assim seria bem mais fácil pra mim.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Angelina Sáb Abr 16, 2011 2:50 am

— Qual é seu nome, garota? - ainda estava com um sorriso estampado no rosto, mas logo se desapareceu, quando ouvi um som. Um som bastante conhecido, era de um dragão. - Podemos, e depois vamos treinar, precisamos começar isso quanto antes melhor. E depois desses treinamentos, irão ter missões de verdade, lutar de verdade.
Os dragões nunca foram nossos amigos, apenas dos outros feiticeiros, os que queriam nós matar. Por isso, devíamos acabar com todos eles, não são e nunca serão nossos amigos.
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Dakota Willians Sáb Abr 16, 2011 3:04 am

- Dakota Wilians - Respondo, tentando parecer o mais normal possível. Olhei discretamente para o espelho, como se pudesse voltar...
Ouço um barulho e me pergunto o que poderia ser. Já tinha ouvido umas histórias fascinantes daqui, mas ainda prefiria apenas meu aconchegante quarto com meu MP3 e notebook. Concentração, falei para mim mesma. Não podia deixar soltar nenhuma chama, uma vez que fazia isso quando estava distraída.
- Então vamos? - Perguntei.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Samantha Davis Sáb Abr 16, 2011 3:12 am

Conhecia esse som, era de um dragão. Nunca havia visto um na verdade, mas várias histórias sobre eles, de que não são confiáveis, são ruins e nós matariam em um segundo. Mas não tinha muito essa visão sobre eles, eles podiam ser... Bons.
— É um dragão?
Ela não me respondeu apenas se levantou e pediu para que seguíssemos ela, e fizemos isso.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Dakota Willians Sáb Abr 16, 2011 3:25 am

C O N G E L A
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Sáb Abr 16, 2011 9:05 pm

Eu não entendi nada. Eu corria, estava sendo perseguida, e do nada estou aqui. Um lugar muito bonito. E de onde eu saí? Me virei. Um espelho!
Me sentei em uma das camas, atordoada e com dor de cabeça. Peraí!
Camas! O colégio de feiticeiros!
Vi um colar que brilhava mais do que os outros. Era de prata, com uma turmalina. Que era bem azul.
Meu mestre já me falara sobre os colares.
Peguei aquele e o coloquei. Depois o escondi com a gola da blusa.
Bom, não sabia se aqui eles me aceitariam, então meu nome ainda seria Cassandra.
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Dormitorio Feminino

Mensagem  Lilith Sáb Abr 16, 2011 9:16 pm

Cheguei no colégio atravessando o portal, imaginando o que poderia encontrar nesse lugar, mas só sabia de uma coisa: Eu iria atrapalhar todos os treinamentos e os alunos, principalmente os meninos.
Parei um pouco com os pensamentos e observei o lugar, avistei um garota dormindo e outra ainda acordada que me olhava, fui até ela e sorri falsamente.

--- Oi, sou Lilian. Quem é você? - tentei ser o mais simpática possível
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Abr 16, 2011 9:23 pm

Coloquei meu corpo pra dentro do portal, deixei meus braços e minha cabeça, e disse adeus para meus tios. Depois entrei de vez.
Cheguei ali e vi duas garotas me observando, uma ruiva e uma morena. Não sei porque, mas não fui com a cara da morena... Me lembrava demais minha mãe! Até o sorriso que ela me dirigiu parecia uma versão jovem dela. Sorri falsamente, torcendo para que ela não notasse. Mas ninguém nota nada que eu minto, mesmo!
- Oi! Sou Margaret Shadowcat. Me chamem de Maggie. E quem são vocês?
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Sáb Abr 16, 2011 9:29 pm

A garota me perguntou meu nome. E aí outra garota chegou e me perguntou o mesmo. E chega a hora da mentira de novo...
- Ale... Cassandra Juliet Hounston.
Será que algum dia eu poderia dizer que meu nome era Alexandra para elas?
Pensei na minha mentira, e duvidei.
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Dormitório Feminino

Mensagem  Lilith Sáb Abr 16, 2011 9:36 pm

Olhei para as duas,as duas tinham cara de quem havia mentido praticamente a vida toda.
---Prazer Lilian.-dei um sorriso diferente.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Abr 16, 2011 9:55 pm

Olhei pra Lilian. Aquele sorriso dela quase me fez revirar os olhos. Mas me segurei.
Lá no fundo, tinha uma coisa verde brilhando. Me aproximei. Um colar de prata com uma pedra verde na ponta. Peguei o colar, mas não o coloquei. Porque? Porque eu fingi que me aproximei casualmente, como se o colar nem existisse. E o peguei sem ninguém ver.
- Sou aprendiz. E vocês?
Eu tinha notado a culpa de Cassandra. E o sorriso falso de Lilian.
Mas ninguém notou que eu roubei aquilo.
Eu sabia que era pra mim, mas não queria que a Lilian soubesse que eu tenho um colar.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Sáb Abr 16, 2011 10:01 pm

Eu não era a única que mentia. Eu percebi isso. Mas quem se importa?
- Sou aprendiz...
Estava distraída, porque senti meu cabelo mudando de ruivo pra loiro.
Elas me olharam com uma cara estranha.
- Eu... Não sei porque isso acontece.
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Dormitório feminino

Mensagem  Lilith Sáb Abr 16, 2011 10:08 pm

Olhei para os lados tentado parecer normal,olhei para as camas queria ficar bem longe de todas,enquanto elas estavam olhendo para o cabelo da...Se la o nome dela,fui calmamente ate uma das camas peguei o color e coloquei em um dos bolsos e me joguei em na cama sem que ela percebesem.
--Também sou.-disse novamente com o mesmo sorriso.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório feminino; Empty Re: Dormitório feminino;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos