War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banheiro feminino;

4 participantes

Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Banheiro feminino;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 11, 2011 4:30 am

Um banheiro comum, apesar de ser maior que o normal, vários boxes de banheiro, pias, privadas, espelhos, escovas e pastas de dente. Tudo separado, dando privacidade aos alunos, claro.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Re: Banheiro feminino;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 11:59 pm

Adentro o banheiro com uma enorme raiva de Lílian. Podia tê-la matado ali mesmo! Abro a troneira e lavo as queimaduras, sentindo uma dor horrível. Havia nas pernas, braços, rosto e mãos. Reclamando baixinho, olho meu rosto. A realidade era que eu era uma metade demônio e odiava isso. Nunca gostei de meu pai, mas fazia isso muitas vezes automaticamente. Agora ficando, mais calma, fui agradecendo minha mãe por me acordar, se não estaria em sérios apuros. Não mais do que nós já estamos, por destruir aquele salão. Só quero ver a cara da Angelina. Encosto na parede e vou deslizando até sentar, suspirando.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Banheiro feminino;

Mensagem  Lilith Ter Abr 19, 2011 12:09 am

Sigo Dakota até o banheiro,fico ali escondida,não podia arriscar que ela me descobrisse.
Fiquei ali escondida, mas ainda consegui olhar nos olhos de Dakota. Me foquei neles e entrei em sua mente.

Crei a seguinte cena:Estava tudo escuro e ela estava ensanguentada,fugia de alguém mas não consegui ver o rosto da pessoa,a única coisa que via era suas extensas unhas compridas pintadadas de vermelhor. Havia passos de uma pessoa que usava um salto agulha,um circulo de fogo a prendeu,e um homem a agarrou por tras e a decapitou
A garota começou a gritar de dor e agunia.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Re: Banheiro feminino;

Mensagem  Dakota Willians Ter Abr 19, 2011 12:24 am

Começo a ver as imagens reais na minha mente e grito. Dakota, alguma voz me falava. Ilusões, apenas ilusões. Vença-as! Sim, eu estava no banheiro, tinha acabado de ser atacada por Lílian. Não estava naquela floresta, não estava... E aos poucos voltei a banheiro. Alguém possuía o mesmo dom que o meu, agora sabia. E não iria duvidar se encontrasse Lílian escondida em algum lugar. Saio mais uma vez, dessa vez com a pretenção de voltar a Floresta para descançar a mente.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Banheiro feminino;

Mensagem  Lilith Ter Abr 19, 2011 12:27 am

Ja tinha feito o que queria me virei e sai do resinto.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Re: Banheiro feminino;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Ter maio 17, 2011 11:44 pm

Entrei no banheiro e joguei meus cabelos para trás. Hoje eu realmente não estava bem. Cadê meu saco de pancadas?
Penteei meus cabelos e escovei os dentes. Resolvi ir para a piscina. Precisava pensar em uma coisa, e ficar perto da terra não me ajudaria.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro feminino; Empty Re: Banheiro feminino;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos