War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório masculino;

+2
Sennar Silentall
Administração;Narração
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Dormitório masculino;

Mensagem  Administração;Narração Sáb Abr 09, 2011 5:06 pm

O dormitório masculino tem uma decoração forte, com as paredes com cores fortes, repletas de espelhos e retratos antigos das grandes feiticeiros do mundo. Alguns beliches e várias camas no lugar, em cada uma, havia um precioso anel com uma pequena pedra no meio. Uma pedra rara e desconhecida, bastante bonita, poderosa e mágica. Todas os feiticeiros e aprendizes devem usar este anel, pois ele, irá guardar todos seus poderes nele. Então, se o perder ou ele for destruído, seus poderes também serão. Você não escolhe seu anel, o anel te escolherá, espere seu chamado.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Sennar Silentall Sáb Abr 16, 2011 4:40 am

O garoto adentrou ao dormitório, observou os quadros, mostrava o retrato de alguns velhos. Deviam ser feiticeiro importantes da história. De repente se tocou do que se passava. Suas pernas pareciam não querer se mover mais, sua vontade era sair correndo dali. Mas tinha que ficar, era a vontade de seu pai e talvez a sua também. No fundo sabia que queria aprender a controlar sua magia a se tornar um feiticeiro. Mas um fio de luz interrompeu seus pensamentos. Ele virou-se e em cima de uma cama havia uma anel com uma brilhante pedra azul que parecia carregar todas as águas dos mais belos lagos e mais profundos oceanos. Ficou encantado com aquilo, algo pedia para que usa-se então fez. Quando o anel encaixou em seu dedo a pedra parecia radiar um brilho mais forte e brilhante e ele teve a sensação de ser envolvido por algo estranho, a magia.
Sennar Silentall
Sennar Silentall

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Matthew Dom Abr 17, 2011 10:44 pm

Entrando no portal, logo me vi em um dormitório do colégio, estava vazio, o que era ótimo. Não queria encontrar ninguém agora para me atormentar.
Com passos calmos fui observando bem o dormitório, e as camas com vários anéis, como de esperado nenhum brilhou para mim, porque obviamente demônios não precisam de um objeto estúpido para guardar seu poder. Então fui até um anel, e peguei ele, destruindo-o com a força de minha mão rapidamente.

--- Um dos anéis de um dos feiticeiros já era. - falei satisfeito. - Agora um por um.
Até que um gato preto com grandes olhos verdes entra no dormitório, olho curioso para ele, pelo que eu sei gatos não podem entrar nesse colégio. Então o ser revela sua verdadeira forma, era Lilith, que geralmente sempre atrapalhava meus planos. Uma estúpida.
--- Lilith, quanto tempo! Estava até com saudades, sabia? - disse irônicamente, indo mais perto dela. - O que faz aqui? Procurando mais homens para torturar?
Ela me olhou com fúria nos olhos. Irritar Lilith era um tarefa fácil, apesar dela ser poderosa, eu também era, então pouco me importo com o que ela pretende fazer comigo. Me sentei em uma das camas, fuzilando ela com os olhos com um sorriso provocador em minha face.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 10:52 pm

---Saudades sei,saudaes de levar um bom tapa.O que você faz aqui?E sim,queria mais homens.-dissei rodando em em volta dele
Peguei e virei um tapa em sua cara.
---Que doce som.O que faz aqui veio acabar com os meus planos!Nunca mais me chame de Lilith,meu nome aqui é Lilian.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Matthew Dom Abr 17, 2011 11:12 pm

Sinto a dor do tapa em meu rosto, mas depois logo me viro para ela rindo, ela ainda me olhava furiosa.
--- Vai com calma, Lilith! Quer dizer... "Lilian". - disse já me levantando da cama. - Não vim aqui acabar com os seus planos, vim aqui apenas por causa de um trato, nada mais. Tenho o mesmo objetivo que o seu, acabar com todos desse colégio, então pare com todo esse drama.
Fui em uma das camas e roubei um anel qualquer colocando em um dos meus dedos.
--- É, nada mal. - e olhei para ela com o mesmo sorriso provocador. - Até qualquer treino, Lilith!
Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa em mim, me transformei em um gato preto também, indo em qualquer lugar desse colégio, atrás de uma vítima.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Dom Abr 17, 2011 11:21 pm

Ainda estava com meu semblante severo... As noites mal dormidas e os espíritos de familiares atormentando-me. Estava usando óculos com aro roxo, e o colar de Ankh estava bem exposto no seu pescoço. Caminhava pelos corredores dos dormitórios com uma expressão bipolar, um transtorno que achava divertido para mim, e terrível para os outros. Revirando minhas orbes oculares – bem verdes -, ouvi um sussurro contradizendo as palavras “más intenções”, em seguida vi uma garota em um dos dormitórios masculinos cujo a porta estava aberta. Mantive-me escorada em um lugar ouvindo coisas sem sentido, que não pude formular uma idéia, e quis assustar os mesmo recitando um texto lúgubre. - O sangue era a sua encarnação e o seu sinete: a vermelhidão e o horror do sangue. Aparecia com agudas dores e súbitas vertigens, seguindo-se profusa sangria pelos poros e a decomposição. Manchas escarlates no corpo e sobretudo no rosto da vítima eram o anátema da peste, que a privava do auxílio e da simpatia de seus semelhantes. – terminei de recitar o texto e fiz uma careta ao entrar no recinto. – Não creio que a Srta. tenha duvida em sua sexualidade não é? – perguntei franzindo o cenho rodeando os jovens.
Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty dormitório masculino

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 11:22 pm

Esse garoto vai se ver comigo,deixa eu achar ele novamente.
Me transformei novamente em gato e sai dali sem ser vista.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 2:13 am

Cheguei ali ainda como um gato,Matta inda não havia chegado,me escondo atras da porta para fazer uma surpresa.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 2:55 am

Adentrei no dormitório, caminhando lentamente, e logo fui em direção a minha cama, até avistar o mesmo gato preto com os grandes olhos verdes... Lilith.
--- Saia daqui! Quero ficar sozinho, droga!
Ela voltou na sua forma normal, e deitou-se em minha cama, revirei os olhos.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 2:57 am

---Não vou sair.Fala que você nunca me quis daquele jeito.Apenas a verdade não minta pra mim.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 3:01 am

--- Quer a verdade? Então tudo bem eu te direi a verdade! - disse já indo para a porta de entrada e me virei para ela. - Eu não quero e nunca quis você.
Apenas fiz um gesto com o meu braço fazendo ele pegar fogo inteiro, não sentia a dor, apenas a encarei e dei um sorriso provocador, saindo do dormitório.
--- Estúpida.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 3:03 am

---EU MANDEI NÃO MENTIR!-disse o seguindo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 3:50 am

Deixei o vestido e o bilhete na cama de Matt,estava quase saindo mas voltei e deixei uma marca de beijo no bilhete, me virei e voltei para o meu dormitório.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 3:22 am

Cheguei no dormitório, morrendo de sono, até que vejo um vestido bastante familiar e uma carta com uma marca de batom. Peguei e li.

Meu amor,
Isso é pra você se lembrar de mim, espero que goste... E só um pedido, sonha menos comigo, pois não tenho mais vontade de ter que suportar seus desejos! Mas cuidado, alguns desses sonhos podem ser meus.
Beijos da sua amada Lilith.


--- Claro, Lilith! Nunca mais irei sonhar com você, porque, estou farto de pesadelos. - sorri irônicamente e queimei o bilhete e o vestido com apenas um estalo de dedos. - Ridícula.

E então apenas sobrou pó de seu lindo vestido, apenas tirei ele dali, e me joguei na cama.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 1:12 am

Procurava por Erik e não o achava, fui procurar ele no dormitorio mas não achei, me escondi pra lhe fazer uma surpresinha.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 1:30 am

    Chego ali pensando no que tinha acabado de ver na Floresta. Então... Dakota era poderosa. Deito em minha cama, olhando para cima.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 1:32 am

Vi Erik chegando e abri um sorriso, virei um gato e pulei em seu colo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 1:45 am

    Levei um susto ao ver um gato em cima de mim, mas logo vi quem era. - Lilith - Murmurei enqunto ela voltava para sua forma original.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 1:54 am

--- Oi meu amor. - disse lhe dando um beijo.
Coloquei meu corpo sobre o de Erik, e continuei a beija-lo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 2:32 am

    Beijei-a também, mas logo me levantei e senti na cama. - Tenho umas coisas para falar. Acabei de ver na Floresta de Flames. - Comentei, mas deixei ainda no ar para despertar curiosidade nela.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 2:44 am

Sentei em seu colo e olhei em seus olhos azuis.
--- Continua. - disse enquando beijava seu pescoço.


Última edição por Lilith em Dom maio 15, 2011 3:04 am, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 3:02 am

    - Dakota. - Falei e ela levantou a cabeça, curiosa. - Ela é muito poderosa. Vi-a na Floresta de Flames.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 3:08 am

Depois de ouvir aquele nome perdi toda a vontade de continua a fazer o que pretendia com Erik.
--- O que você viu? - começei a passar a mão no pescoço de Erik o deixando arepiado.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Erik Dom maio 15, 2011 3:23 am

    - Você tinha que ver como ela controlava as chamas pela Floresta. - Comentei, atordoado. - Ela explodiu várias árvores; devia estar furiosa por algum motivo. Encarei ela. - Você sabe algo que eu não sei?
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Lilith Dom maio 15, 2011 3:55 am

--- Você sabe que não, mas essa garota é muito estranho vo fica de olho nela. - disse voltando a beija-la. - Esquece ela vamos continuar o que estavamos fazendo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório masculino; Empty Re: Dormitório masculino;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos