War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O p á t i o;

+6
Matthew
Samantha Davis
Lilith
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty O p á t i o

Mensagem  Lilith Dom Abr 24, 2011 4:03 am

--- Sua idiotas, quer saber sou boa de mais pra descer ao nivel de vocês, então vou sair e ir pro dormitorio. - dise virando e saindo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Dom Abr 24, 2011 4:06 am

- Tradução: Perdi a batalha e finjo que deixei. - Ri e me levantei - Há, se eu tivesse meus poderes..
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Dom Abr 24, 2011 11:32 pm

Cheguei no pátio, com as mãos nos bolsos, afim de finalmente tentar começar minha missão. Então encontrei as duas garotas lá, Dakota e outra que ainda não conhecia, seria uma boa hora de conhecer o terror.
--- Olá meninas, tudo bom? - disse sorridente.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 2:37 am

Estava dando uma volta pelo colegio, e não havia encotrado ninguem, me sentei perto da fonte e fiquei "brincando" com o fogo e com a água.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 2:55 am

    Sai do dormitório masculino direto explorar o colégio. Havia aquele anel que tinha que usar, mas apenas revirei os olhos e o deixei na cama. Ao me aproximar do pátio, encontro uma figura muito conhecida sentada na beira do chafariz. Avancei com um sorriso. - Hum, quem encontramos aqui? - Falei e ela olhou para mim. - Já está no colégio, hein? Imagino o que pode fazer. Atormentar a vida de pobres garotos a noite? - Brinquei.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 2:59 am

--- É mas até agora so encontrei com Matt, que por sinal ta revoltadinho comigo não sei porque. - disse rindo.
Abri um sorriso ao ver Erik fazia tempo que não nos falavamos, fiz um sinal para que ele se sentase ao meu lado.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 3:17 am

    - O Matthew está aqui? - Falei, agora com uma raiva chegando. Sentei ao seu lado dando-lhe um beijo no pescoço para aliviar qualquer fúria. Ora, tinha acabado de chegar. - E o que descobriu já? - Perguntei
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 4:03 am

--- Calma, deixa ele de lado, esquece que ele existe por um momento.
Coloquei minhas mãos no pescoço de Erik e o puxei para mais perto de mim.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Sex maio 13, 2011 4:07 am

Cheguei no pátio com a música Beautiful Lie de 30 Seconds of Mars na cabeça, pensando que realmente, a minha vida é realmente uma bela mentira. Como dizia a música. Meus pensamentos acabaram quando vi Lilith se agarrando com um garoto, apenas revirei os olhos, decido a ignora-lós e sair do local, mas... Conhecia aquela garoto, infelizmente, era Erik. Minha expressão ficou nervosa ao vê-lo, logo depois virou um sorriso sarcástico, estava afim de me divertir hoje.
--- Olá pessoal. - olhei bem nos olhos dele com o mesmo sorriso. - Erik! Quanto tempo, não é mesmo?
Logo depois dei um gargalhada, sentando ao lado dos dois.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 13, 2011 4:18 am

Saí do dormitório enfurecida e fui andando até me encontrar no pátio, entre uma cena não muito agradável entre Lílian e um garoto novo. Matthew, que também estava ali, parecia revirar os olhos igualmente. Me aproximei, sabendo que aquilo me faria esquecer meus pensamentos.
- Hum, er, olá. - Falei, e os dois, que já haviam parado devido o comentário de Matthew, olharam para mim.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 4:28 am

    Após encarar a garota, a qual Lilith murmurou Dakota revirando os olhos, voltei-me para Matthew, que, como sempre, tinha chegado em hora errada. - É. Muito. Percebo que os dois já estão por aqui. - Murmurei, erguendo uma sobrancelha, mas sem completar a frase devido a garota. Sorri sarcasticamente, repetindo o movimento dele.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 4:35 am

Matt e Dakota tem o prazer de estragar tudo o que eu começo, esses dois tava me deixando louca de verdade.
--- Ola. - Murmurei.
Minha vontade era de fazer um showzinho especial para Matt e Dakota, mas não sabia ainda se ia ou não, ainda sem saber o certo me sentei no colo de Erik
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Sex maio 13, 2011 5:06 am

Apenas observei todos dali, e vi Dakota chegando, me lembrando daquele dia na piscina. No qual Lilith havia estragado tudo, olhei para ela com raiva, me levantei.
--- Já estou de saída. E, oi, Dakota. Depois nos falamos. - olhei para Erik, com um sorriso estampado em minha face. Obviamente, irônico. - Bom te rever, cara.
E saí dali.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 5:07 am

congela
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 13, 2011 9:16 pm

- Até, Matthew. - Acenei e fui a única que realmente me despedi dele. Acompanhei-o sair o tempo inteiro com meus olhos e apenas quando ele já estava fora de vista que percebi o silêncio. Os dois me encaravam enquanto eu havia seguido os movimentos de Matthew.
- O quê foi? - Perguntei, atônita.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 9:28 pm

    Meus pensamentos se concentravam nele e no que faria os dias que se seguririam, mas tratei de observar a garota, Dakota. Quando ela nos olhou novamente, respondi sua pergunta. - Hum, nada. - Tentei falar inocentemente. - Garota, aprendiz ou feiticeira? Que elemento? - Agora eu que perguntava, com uma curiosidade que pareceu incomodar Lilith. Ri dela.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 10:12 pm

Minha vontade era de tar um tapa em Erik, parecia que ele tinha o prazer de me irriatar, ele e o Matt, apenas me ajeitei em seu colo e fiquei olhando para os dois.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 13, 2011 10:20 pm

Tentei parecer normal a pergunta dele.
- Aprendiz. - Respondi. - Meu elemento é fogo. Lílian sabe muito bem. - Fuzilei os olhos para ela e depois sentei no chão, ignorando ela em cima dele.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 10:28 pm

    Abraço ainda mais Lilith ao perceber que ela ainda estava irritada. Noto também que Dakota a chamava de Lílian; agora era melhor eu chamá-la assim em público. Levanto meus olhos ao ouvir sua resposta. - Fogo? - Aumentei minha curiosidade. - O melhor elemento, não acha? Mostre-me algo que saiba. - Volto minha atenção à Lilith, ao ouvir a afirmação de Dakota. - Sabe muito bem, é? - Olho para ela. - Explique.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 10:40 pm

Encostei minha cabeça no torax de Erik, fechei os olhos e rapidamente o abri.
--- Cuidado ele é pior que eu. - disse rindo. - É assim, ha uns dias tivemos um pequeno treino no salão de festas e ele fico todo queimado, levamos uma bronca. - ri mais ainda.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 13, 2011 10:54 pm

Lancei um jato de fogo longe em resposta a Erik, mas não usei todo meu potencial. Devia me segurar. Ouvi a explicação de Lílian e franzi a testa.
- Pequeno treino? - Porém não continuei a frase, deixei aquele clima no ar por um tempo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 11:00 pm

    Olhei para Lilith, imaginando o que teria acontecido. Coloquei ela do lado e me levantei; Lilith murmurando indignada. - Fiz isso porque estou afim de treinar um pouco. - Falei, olhando para Dakota. - Alguma das duas querem?
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Lilith Sex maio 13, 2011 11:09 pm

Fiz biquinho ao ver que não estava mais no colo de Erik, fiz que não com a cabeça.
--- Vamos Dakota, treine com ele vai adorar. - disse com um sorriso.
Levantei e arrumei minha roupa, fui até Erik, beijei seu pescoço e senti suas mão em minhas costas, beijei de seus pescoço até sua boca.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Sex maio 13, 2011 11:12 pm

Reviro os olhos para os dois. Não precisava ver isso e não queria arrumar encrenca novamente, portanto saio dali.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 11:21 pm

    Retribuo seu beijo intensamente, sentando novamente novamente. Beijo-a também no pescoço e então paro, olhando ao redor. Ela me olha mais uma vez emburrada, querendo continuar, mas lhe digo: - Agora preciso fazer mais algumas coisas. É para isso que vim aqui. - Apesar de lhe soltar, dou uma risada ao ver ainda sua cara. - Calma, logo nos vemos novamente. - Lhe dou um último beijo e saio dali.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; - Página 3 Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos