War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O p á t i o;

+6
Matthew
Samantha Davis
Lilith
Dakota Willians
Angelina
Administração;Narração
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Administração;Narração Sáb Abr 09, 2011 5:12 pm

O pátio é um lugar aberto com algumas árvores, com uma boa grama e no meio um lindo chafariz branco, enfeitando o lugar. Às vezes é usado para treinamentos de ar, e também bem pouco, de água por causa do chafariz. Um belo lugar para se descansar e conversar.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Angelina Dom Abr 17, 2011 2:19 am

Junto com Dakota e Samantha fomos ao pátio, para ver o lugar, e fui mais perto do chafariz. Fazendo pequenas ondas na água com delicados movimentos com as mãos e sorri.
- Querem tentar também?
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 2:23 am

Olho para a água; agora entendo porque nunca era muito afim de chegar perto desta. Água é meu elemento oposto. Finjo que sou tímida para parecer que estou indecisa em fazer. De qualquer forma, sento na beira do chafariz para descontrariar. Passo a mão levemente na água, sorrindo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 2:30 am

Esstava dando uma volta,quando vi 3 garota,amdei ate elas calmamente.
---Oi,prazer Lilian,voces são quem?-disse dando um sorrisa sarcástico.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 2:34 am

Fui até o chafariz fazendo uma pequena onda na água, mas como não sei controlar muito bem, a água acaba molhando uma garota que acabara de chegar. Ela me olhou boquiaberta irritada.
- Opa... Desculpa! - disse indo em direção dela. - Hã... Prazer, Samantha Davis.
Falei sem jeito me afastando da garota. Angelina riu um pouco, mas de repente ela ficou séria, alegando que tinha que ir para seu dormitório fazer uma coisas, disse para nós irmos conhecer a escola sozinha e treinar com nós mesmas.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 2:42 am

Rio ao ver a pequena cena entre Samantha e Lílian. Percebo que aquela ali era uma irritadinha.
- Dakota Willians. - Respondo, naturalmente. - Vejo que seu glorioso vestido acabou ficando meio encharcado... - Comento rindo. Samantha abafa uma risada.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 2:46 am

---Não me viu?É cega!Acorda garota,agora meu vestido ja era muito obrigada!-ela ia se ver comigo.
Olhei pro meu vestido,que raiva eu amava esse vestido e ainda o amo,essa garota ia se ver comigo,deixa ela!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 2:56 am

- Ei, calma! Foi um acidente, relaxa. - falei arrumando minha franja. - Hm... Podemos treinar agora né?
Podemos sim, disse a garota do vestido. Então ela faz um gesto com a mão direita e jogo água em mim, molhando minha blusa inteira.
- Sua... Argh!
Digamos então que depois disso, aconteceu uma "guerrinha de água", entre nós duas.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 3:08 am

Olho para as duas iniciando a pequena guerrinha.
- Vem, se querem mesmo treinar, precisam trocar essas roupas. - Levanto e vamos em direção aos dormitórios.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 3:15 am

Fui até o pátio em forma de um gato branco, e logo depois voltei a minha forma normal, e vejo o chafariz, tendo como idéia treinar com ele.
--- Se eu tivesse vontade eu explodiria esse chafariz. Mas acho melhor, me conter, pelo menos hoje.
Então fiz um gesto com as mãos e fui controlando a água, deixando ela em cima de mim, não caindo sequer uma gota. Fiz dragões, tigres, demônios com as águas, apenas controlando com as mãos, era como desenhar. Depois coloca novamente a água no chafariz, batendo o pé com força no chão, fazendo uma pequena rachadura, jogando várias pedras no alto.
--- Que divertido! - disse sem animação e me sentei na grama.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 3:17 am

---EU MANDEI VOCÊ NÃO MENTIR,ME RESPONDE QUANDO TE PERGUNTAR!-disse indo mais perto dele.


Última edição por Lilith em Seg Abr 18, 2011 3:23 am, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 3:22 am

--- Ah não! Você aqui também? Me deixe em paz!
Então me levantei rapidamente, e antes que ela chegasse perto de mim fiz um círculo de fogo em minha volta, impedindo ela de passar.
--- Lilith, querida, por favor entenda que eu simplesmente não gosto de você. - disse com a mesma face provocador até que fiz ela se transformar nervosa e bastante medonha, para alguns. - Então, me deixe em paz! Estou aqui para fazer uma missão e você NÃO vai me atrapalhar, está entendido?! - as palavras saíam da minha boca em um tom forte, grosseiro e frio. - Agora caia o fora daqui, já disse que quero ficar sozinho, é surda ou o quê? Quer que eu desenhe?
Desfiz o fogo em minha volta e fiquei encarando ela mais nervoso do que nunca. Geralmente quem a irritava era eu, mas agora ela passou dos limites.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 3:27 am

---Meu querido Matthew,você nunca vai conseguir mentir pra mim,entenda isso,você pode mentir pra todos menos pra mim.-disse lhe tando um tapa mas forte que o anterior.-Nunca mais minta pra mim nunca!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 3:30 am

--- Basta!
Apenas me transformei em uma águia, deixando apenas fogo sobre o local que eu estava, e algumas chamas na roupa de Lilith, como de recompensa sobre o tapa. E saí dali, voando, para qualquer lugar distante.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 18, 2011 4:32 am

Estava dando um passeio pelo colégio e decidi descansar no pátio. Era bem relaxante. Fui até o chafariz olhando fixamente para a água. Fui até ele e molhei as mãos, era um ótima sensação. Comecei a controlar a água e fazê-la tomar forma de serpentinas em volta de mim. Um largo sorriso preencheu meu rosto e eu ria. Adorava fazer isso. Porém, se alguém me visse, minha reputação de garota super séria seria arruinada.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 4:40 am

Voltei novamente para o pátio, e quando pisei no chão voltei a minha forma normal, não sendo mais uma águia. Mas alguém estava ali, não sei direito se ela viu, mas se assustou com a minha chegada.
--- Ah, me desculpe por ter te assustado! - disse, esperando que ela não tinha visto a minha transformação indo até ela. - Tá tudo bem?
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Melanie Susan Kent Seg Abr 18, 2011 4:47 am

Eu cheguei ali, e vi que não conhecia ninguém. Cheguei perto do chafariz e me sentei ali perto, fazendo algumas ondinhas. Meu cabelo voava ao vento. Eu comecei a fazer desenhos na água. Não falei absolutamente nada.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty O p á t i o;

Mensagem  Lilith Seg Abr 18, 2011 4:49 am

Fui para o pátio queria paz,mas la não a encontrei,assim que vi Matthew,fui ate seu lado e falei pra ele escutar:Não vou mas fazer nada com você eu prometo,e seu eu não cumprir te deixo me torturar e não me chama de Lilith!


Última edição por Lilith em Seg Abr 18, 2011 4:55 am, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 18, 2011 4:54 am

Olhei para o garoto que surgiu ali de repente. Com o susto acabei me desconcentrando nas serpentinas de água que já estavam bem altas e acabei deixando-as cair molhando totalmente uma garota que estava do lado dele. -Estou bem sim. - respondi. Olhei para a garota. Torci o nariz e a boca em uma careta e disse meio sarcástica ao estilo Destiny: - Foi mal!
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 5:00 am

Simplesmente tampei meus ouvidos para o que Lilith dizia, eu não queria ouvir nada do que saísse daquela boca, simplesmente nada.
Até que vejo uma cena bastante engraçada e ótima!

--- Whoah, Lilian! É melhor você trocar essa roupa, você está horrível! - disse rindo.
É claro que eu recebi um de seus olhares malignos, mas continuei rindo.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Melanie Susan Kent Seg Abr 18, 2011 5:02 am

Vi aquela cena e comecei a rir.
- Nossa Lili, você não quer ir trocar de roupa? Quer dizer, você não pode sair tomando banho por aí!
Ri mais ainda, e ela me olhou com raiva, principalmente pelo Lili.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 18, 2011 5:11 am

A garota me olhou feio. Continuei com um sorrisinho sarcástico brotando no cantinho dos meus lábios e um olhar fulminante nos olhos. Ela então foi embora pisando duro e praguejando. Já vai tarde, moçoila. Olhei para os dois. -Conhecem ela? Ela é assim mesmo... esquisita? - olhei então e me toquei que nem me conheciam. - Aliás, sou Destiny Lerman.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Matthew Seg Abr 18, 2011 5:15 am

--- Infelizmente sim. - disse olhando ela ir embora, que tinha certeza, que faria mais um de seus planos inúteis para me atingir. Dei de ombros. - Ela é assim mesmo, na verdade, até pior.
Me sentei na borda, fazendo ondas grandes na água, imaginando lá, um barco com milhões de pessoas aonde ondas controladas por mim destruía ele, matando todas as pessoas que estiverem lá. Foi infantil, mas ao mesmo tempo cruel, apenas sorri.
--- Sou Matthew, muito prazer.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Melanie Susan Kent Seg Abr 18, 2011 5:18 am

- Sou Melanie! Mel! E pode crer que ela é uma mala. Passei segundos com ela e ela conseguiu me irritar. Ela queria me deixar ruim. Mas eu dei o troco. - Sorri maliciosamente - E ela acha que foi só uma mudança de humor inocente!
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Destiny M. Lerman Seg Abr 18, 2011 5:21 am

Levantei as sobrancelhas finas e negras. Parecia que essa tal Lilian como ouvi eles dizendo não era uma flor que se cheire. Pouco me importa, desde que fique bem longe de mim. Comecei a me lembrar das várias outras como ela que mandei para longe. Quase soltei um sorriso mas me contive.
-Feiticeiros ou aprendizes? Quais poderes? - perguntei.


Última edição por Destiny M. Lerman em Seg Abr 18, 2011 5:36 am, editado 1 vez(es)
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

O p á t i o; Empty Re: O p á t i o;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos