War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta Flames;

+2
Dakota Willians
Administração;Narração
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty A Floresta Flames;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 11, 2011 1:36 am

A floresta Flames está no meio de um incendio e este nunca terminará. Uma floresta densa e sombria, que se não seguir pelo lado correto, poderá se deparar com vários perigos. Seguindo o caminho certo, poderá encontrar vilarejos e possivelmente eles te ajudarão.


A Floresta Flames; 19267510
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 3:01 am

Me encanto com a Floresta ao chegar; o local era magnífico. Senti o fogo aquecendo meu rosto e fechei os olhos. Depois, começo a criar chamas para todos os lados, aumentando-as, mas ainda em meu controle. Era tão bom poder controlá-lo novamente, mas dessa vez intensamente.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Dakota Willians Sex Abr 22, 2011 4:29 am

Chego ali correndo e jogo a faca o mais longe possível. Concentro em fazer as chamas a queimarem por inteiro até que não restasse mais nada. Ali, sento e fito minhas mãos. Tinha realmente feito aquilo. Uma parte minha estava vitoriosa, sentindo a terra vibrar pelas minha veias. Porém outra, cada vez mais crescendo, se sentia culpada. Chuto com tudo um tronco caído e libero energia. Então acontece algo estranho: eu causo uma explosão enorme no meio da Floresta. Observo lentamente. Eu tinha adquirido um novo dom. Testo mais uma vez. Fuinciona. Logo acabo me desconcentrando da ilusão que tinha feito por lá, mal sabendo que ela voltaria a ficar visível...
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Dakota Willians Sáb maio 14, 2011 9:47 pm

Entro ali respirando fundo e caminho entre as árvores incenciando. Fico ali por um tempo, sentada em um tronco que incrivelmente não estava pegando fogo. Olho para o lado e vejo uma coisa curiosa. Em uma das árvores, podia ver um rosto se formando no fogo poderoso. Senti um arrepio ao perceber qual era que tentava falar comigo.
Dakota. Disse meu pai.
- Estou aqui. - Falei para o rosto no meio do fogo.
O que já conseguiu? Ele me perguntou, logo ao ponto. Sabia que ele não queria enrolação.
- O colar de uma feiticeira da terra. - Falei, mostranho o meu que brilhava mais fortemente. Desejei que pudesse deixá-lo satisfeito.
Ele me olhou um pouco, depois retornou.
Você já está faz mais de um mês e só conseguiu isso? Havia desapontamento em sua voz.
Eu queria dizê-lo, gritar que não era fácil, mas apenas sussurei:
- Me desculpe.
Então ele me mandou chegar mais perto, para garantir que o som não se propagasse nem que qualquer um visse, e me disse o que eu devia fazer a seguir. Apenas concordei, sem reclamar. Mesmo sem se despedir, sua imagem sumiu entre o fogo. Fiquei um tempo parada ali, até que andesse novamente furiosa e triste pela Floresta, em direção ao portal. Não queria fazer aquilo. Fiz com que várias árvores explodissem, aumentando as chamas antes de me sair dali. [/color]
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Sáb maio 14, 2011 9:53 pm

    Estava passeando pela Floresta Flames ao meio do fogo quando vejo Dakota andando pelas árvores. Ela não tinha me visto, portanto me escondi no meio das árvores. Não sabia o que ela fazia por aqui, no meio desse fogo que apenas feiticeiros aguentariam. Então eu vi. Ela explodiu árvores e aumentou a chama em uma forma completamente poderosa; não pude evitar de olhar atônito para ela. Sabia que ela escondia alguma coisa. Ao ver que ela voltou ao portal, esperei um tempo para sair dali.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Lilith Seg maio 30, 2011 2:46 am

--- Erik, Erik, me espera meu amor. - disse correndo até ele.
Ele parou então olhei para suas lindas assas negas e fiquei boba com sempre fico ao vê-las, andei até ele e passe a mão em suas assas e depois em seu rosto.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Seg maio 30, 2011 2:50 am

    Eu ainda estava furioso por ela ter acabado com o plano tão rapidamente. Mas apenas comentei: - Os dois eram metade feiticeiros, portanto não foi uma perda, aquele lado demônio deles. Quer pena que não conseguimos os poderes deles. - Resmunguei, olhando para o céu, profundamente alaranjado pelo fogo da Floresta
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Lilith Seg maio 30, 2011 2:55 am

--- Ei, você não precisa naqueles poderes insifinificantes meu amor, você é o melhor de todos.
Fui para mais perto dele deixando nossos corpos mais unidos.
--- E não se esquece, se quiser demonios de verdade terei o maior prazer de concebelos com você.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Seg maio 30, 2011 3:06 am

    Olhei para ela. Não entendia como ela conseguia me conquistar tão rápido, mesmo eu tendo acabado de despachá-la. - Talvez mais tarde. Hoje não, precisamos resolver como vão ficar os planos, já que foi tudo por água abaixo. - Pensei mais um pouco, agora caminhando por entre as árvores. Ela me seguiu. - Precisamos arranjar algum jeito de voltar para cá de novo. - Falei.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Lilith Seg maio 30, 2011 3:20 am

--- Erik para um pouco, você sabe o que tem que fazer para tirar as melhos ideias de mim. - disse o fazendo para. - Erik, Erik, ei foco, vams arrumas um outro jeito vai ser facil, mas agora me de toda sua atenção. - voltei a minha verdadeira forma. -Por favor seja meu essa noite. - disse o beijando. - Depois resolvemos isso, seja meu apenas meu agora. - disse perto de seus labio.

Congela
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Seg maio 30, 2011 8:30 pm

    Fiquei a olhando por um momento, na sua forma verdadeira. Suspiro. - Não sei. - Respondi, voltando a caminhar mais para dentro da Floresta, um local digamos... secreto. Caminhei a passos lentos, ela ao meu lado. Aqui era o mais longe que podíamos chegar até o portal sumir de vista. Quando eu olhava-o concentradamente, podia ver um filete de fumaça saindo da escola. Com certeza o salão de festas. Lilith voltou a falar comigo.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Lilith Seg maio 30, 2011 8:35 pm

--- Erik, por favor, lhe emploro, seja meu essa noite, logo teremos que voltar pro colegio, eu sei que você quer, então por favor.
O beijei de novo esperando que dessa vez ele fisse algo, e que não saise andando.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Seg maio 30, 2011 8:40 pm

    Lhe beijei também, a mão em sua cintura. Ela sorriu pelo canto da boca, mas eu hesitei.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Lilith Seg maio 30, 2011 8:53 pm

Odeio esse joguinhos que Erik costuma fazer, já estava perdendo a paciência, será que ele não era capaz de entender o que eu queria?
---Erik entenda de uma vez por todas, eu te quero agora, para de dar voltas e voltas, entenda o que eu quero dizer e me de o que quero. – disse enquanto passava a mão em seu rosto.
Ele estava me deixando louca, eu ia telo de uma vez por todas, peguei suas mão e comecei a passá-las por todo meu corpo.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Qua Jun 01, 2011 2:37 am

    Desta vez parei realmente. - Lilith, nós poderemos ter um tempo só para nós dois. Mas espere. Eu acho que podemos apagar aquele fogo na sala, concertar tudo e esconder os corpos. Deixar como desaparecidos, não sei, mas é uma opção. Não vai ser nadabom termos saído tão rápido daqui. Não vou conseguir aproveitar uma noite com você com a minha mente ainda preocupada. Preciso voltar lá. - Afirmei, e ela me olhou ainda um pouco braba. Suspirei, lhe dei mais um beijo, e sai em direção ao portal, se ela me seguisse ou não.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 4:31 am

Passei pelo portal e entre ali. Dessa vez, meus lábios tremeram, e as lágrimas escaparam de meus olhos. Senti raiva. Dakota poderia estar aqui. Com Matt. Se não fosse pelo assassinato.
- Eu juro, Dak, que vou te vingar. Eu juro. - Murmurei.
Então ouvi sussurros. Era a voz do pai dela. Mas o que...
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Sáb Jun 04, 2011 12:54 am

    Entrei ali correndo, mais uma vez. Sabia de uma coisa que poderia ajudar a destruir isso aqui de uma vez por todas. Mas tinha que ser rápido.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 1:56 am

Entrei, passando despercebida, e criei uma ilusão em sua mente.
Eu não estou aqui. Nem em sua mente. Você está sozinho.
Li cada um de seus pensamentos.
Ah me Deus, não!
Esperei Destiny passar pelo portal e lhe contei tudo.

- Precisamos esperar, ou ele vai notar a ilusão. Mais ou menos uns 2 minutos. Aí atacamos.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 2:00 am

Depois de esperar um pouco, passei pelo portal e fiquei ao lado dela. Ouvi o que dizia e concordei.
-Certo, estou pronta, quando quiser pode dizer.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Sáb Jun 04, 2011 2:05 am

    Caminhava rapidamente por entre as árvores, minhas asas a amostra outra vez. Senti algo confundindo o meu cérebro. Quase cedi, mas eu soube o que acontecia. Assim como Dakota tinha feito um tempo atrás, eu senti a ilusão vindo de algum lugar. Virei-me, minhas mãos se acendendo de fogo, meus olhos flamejando. - Vamos, Margaret. Eu sei que você está aí.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 2:26 am

Contei nos dedos, sem falar nada, 1, 2, 3. E fiz sinal para que ela atacasse. Eu joguei um jato de fogo na cara dele, e movi uma árvore ali perto para prendê-lo.
- Destiny, sua vez. Ele pretende me atacar. Talvez até me matar...
Tive contato com o fogo, e meus olhos ficaram vermelhos de novo. Deixei a raiva tomar conta de meu corpo e de minha mente. Explodi suas asas de novo, e fiz com que as árvores o engulissem parcialmente. Prendendo-o até a cintura e seus braços. Eu ia atacar, mas ele conseguiu criar uma explosão perto de mim, tipo, perto demais, e eu fiquei com o braço queimado. Quase sem ele. Mas consegui apagar o fogo, meu braço um lixo, e continuei a atacar.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 2:33 am

Ataquei quando ela mandou, e fiz com a água começasse a encher os seus pulmões, esperando que morresse afogado. Tentei controlar o fogo, já que era Benedictus e me concentrei. Logo consegui reunir fogo o bastante para queimar seu rosto, e usando a terra fortifiquei as árvores que o seguravam. Passei por ela e fiz uma leve cobertura de água para aliviar o ardor da queimadura e pisquei para ela, para que entendesse que realmente estava ajudando.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Sáb Jun 04, 2011 2:52 am

    Quebrei uma das árvores que me seguravam, conseguindo incendiar ainda mais uma delas, me libertando. A dor das minhas asas era horrível, ou a perda delas. Lancei Margaret longe com um jato de fogo, fazendo a bater a cabeça em uma das rochas. Fiz mais uma explosão em direção a ela; entretanto ela parecia um pouco preparada e evitou que causasse algum dano, mas vi sua perna completamente queimada. Então senti água em meus pulmões; por um momento não consegui fazer algo, mas me concentrei em tirá-la. Virei-me para a outra garota, lançando jatos que queimaram uma boa parte do seu abdômen. Então resolvi usar outro dom; enquanto lançava os jatos, materializando uma faca que adiquiriu vida própria, ao meu controle. Conseguiu fazer diversos cortes em seu corpo, e eu tentava fazer um realmente forte para enfraquecê-la.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 3:06 am

Mesmo totalmente ferrada tentei queimar seu pulmão, e deu certo. Pequenas explosões aconteciam dentro de seu corpo, fazendo-o se contorcer de dor. Me levantei, sem me importar com a dor, e fiz tudo aquilo tremer.
- Destiny, espera um minuto!
Passei pelo portal, peguei meu violão e voltei. comecei a tocar, terremotos acontecendo no ritmo da música, uma que eu compus a um mês.
As árvores se estenderam para agarrar seu corpo. Explosões começaram a acontecer fora de seu corpo, em vários locais, e senti todo o meu poder vir a tona.
Porque a unica pessoa que sabia plenamente de minha habilidade com o violão era Dakota.

- Isso é por ter matado Dakota! - A terra se abriu, lava o esperava lá embaixo - Isso é por chamá-la de fraca! - Comecei a soltá-lo, fazendo suas costas encostarem diretamente na lava - E isso é por ressuscitar e tentar nos matar! - Mergulhei suas pernas na lava.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 3:16 am

Senti a dor em meu corpo, mas ignorei completamente, pois havia sido treinada para isso, e continuei séria atacando-o, o que o deixou um pouco surpreso. Controlei a terra e fiz algumas estacas surgirem em seu corpo, perfurando alguns órgãos. Margaret então voltou correndo e causou terremotos com o violão, belo poder, gostei. Então vi seus ataques e me surpreendi com algo.
-Margaret, cuidado!
Erik ia acertá-la com a faca, mas criei uma enorme lança de rochas, encaixei na lâmina da faca e a quebrei, e então, fiz um enorme corte na barriga e no rosto de Erik com a lança. Por alguns centímetros, ele não teria perfurado o peito dela.
-Sou mesmo desnecessária, Margaret?
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos