War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG;

Ir para baixo

Regras do RPG; Empty Regras do RPG;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 04, 2011 4:39 am

Aqui terá todas as regras do RPG, ou seja, avisando o que não pode e o que pode. Leiam com atenção.

Primeira regra: Aceitamos no máximo, quatro contas no rpg, mas isso antes me mandando um mp para mim.
Segunda regra: Não aceitamos jogadores ofendendo outros jogadores, claro que se fizer, parte da situação, aceitamos. Mas não com nomes muito sujos, aceitamos palavrões simples como "porcaria", "bosta", "merda" e etc.
Terceira regra: É proibido photoplayers/avatares iguais. Tentem não usar atores/cantores iguais. No caso de gêmeos, aceitamos, é claro.
Quarta regra: Se estiver em uma luta ou treino, tente não postar muito coisas do tipo: "Usei minha bola de fogo e acertei bem no seu peito, assim fazendo o fogo se espalhar, meu adversário caiu morto no chão, totalmente queimado." Deixem chances de seu adversário se defender.

Por enquanto é só, pessoal! Regras simples e fáceis de serem seguidas, espero que obedeçam elas.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos