War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadra de esportes;

3 participantes

Ir para baixo

Quadra de esportes; Empty Quadra de esportes;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 11, 2011 4:50 am

A quadra de esporte é gigante, muito espaçosa, e feita para fazer qualquer tipo de esporte, menos a natação. Mas é perfeita.
Aqui será feito treinamentos em forma de esportes, como por exemplo: Queimada será usada em vez de bolas normais, serão usadas bolas de fogo. No volêi utilizará o elemento ar. No elemento terra, faremos basquete, futebol, handebol e assim por diante. Perfeito para se divertirem e se machucarem!
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de esportes; Empty Re: Quadra de esportes;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 8:05 pm

Chegamos ali com o objetivo de treinar o elemento terra. Não me sentia bem ao controlar algo que não fosse o fogo - algumas vezes não me importava por ter de controlar o ar - mas fogo era definitivamente o mais encantador. Estava ansiosa por sair dali e ir treinar-lo sozinha. Prendo meu cabelo com um elástico.
- Alguma ideia para o esporte qual escolher? - Solto, tentando descontrariar a cabeça. De repente, ouço um grito rasgando a tranquilidade da quadra. Resolvo esperar pelas atitudes das outras, não devia ficar me importando com outros feiticeiros. Apenas seguiria o que elas falassem.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de esportes; Empty Re: Quadra de esportes;

Mensagem  Melanie Susan Kent Dom Abr 17, 2011 8:27 pm

Ouvi o grito, e reconheci como da garota que conheci ontem.
- Maggie! A garota de ontem! De onde veio! Precisamos ver o que aconteceu com ela! Rápido!
E saí correndo, sem me importar se me seguiam.
Ouvi os passos de Samantha, pronta para me parar.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Quadra de esportes; Empty Re: Quadra de esportes;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos