War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A piscina;

+4
Lilith
Dakota Willians
Samantha Davis
Administração;Narração
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A piscina; Empty A piscina;

Mensagem  Administração;Narração Seg Abr 11, 2011 4:26 am

A piscina fica em um lugar fechado no colégio, perto do banheiro feminino e masculino, para os alunos se trocarem e entrarem na água. Além de ser feito para nadar, também foi feito para treinar o elemento água. É bastante grande em um formato de uma "onda", no fundo da piscina, pode ser ver desenhos de peixes. Desenhos mágicos, é claro, aonde dá a impressão de que os peixes são reais pois se mexes, mas é apenas uma ilusão. Se divirtam!
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 5:06 pm

Chegamos na piscina, e fui me sentando na borda, afim de molhar meus pés mesmo e um pouco da minha calça jeans. Já que havia me esquecido de um feitiço que Diana havia me ensinado, para secar qualquer coisa, roupa, corpo rapidamente e etc, revirei os olhos por não ter lembrado disso antes.
- Então vamos treinar aqui?
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 5:11 pm

Chego mais perto. Não gostava, muita água para meu gosto, enfim...
- Pode ser. - Falo. Depois do fogo, o que eu tinha uma certa habilidade era o ar, então tento fazer uma pequena brisa para acertar em Samantha e fazer ela cair na água. Porém, vai em Lílian.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:57 pm, editado 2 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Piscina

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 5:14 pm

---Sua idiota,é festa fica me molhando,por culpa de vocês eu estou ficando sem os meus vestidos!
Essas duas vão ver ainda!
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 5:19 pm

Coloquei a mão na boca para segurar o riso, mas falhei, e ri da cena, mas logo depois ela me lança um de seus olhares "malignos", então logo me contenho e paro.
- Ei, isso é um treinamento. Você poderia se queimar, se fosse o elemento fogo, então agradeça que foi o ar e só fez molhar seu vestido!
Ela apenas bufou e saiu da piscina, dei de ombros, e comecei a fazer mais ondas na piscina, ondas médias. Tentando controlar o máximo possível para não acertar em ninguém.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 5:25 pm

Aquilo era puramente verdade. Fogo era um elemento que pode muito fácil se descontrolar.
- Você gosta de água? - Pergunto à Samantha, que ficava bastante tempo com elas. - Ou acha que tem outro elemento mais forte?
Começo a brincar um pouco com o ar, fazendo levantar os cabelos.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty A piscina;

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 5:29 pm

Essas duas vão ver,deixa elas!
Sentei o mais loge que pude delas,fiquei ali pensando no que poderia fazer,tinha que ser algo poético.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 5:32 pm

- Gosto de vários elementos, principalmente água... - disse ainda brincando com a água. - Mas também gosto de controlar um dos elementos menores, o raio. - sorri.
Olhei para Lilian que está lá bem longe.
- Não precisa ficar chateada assim, vem pra cá. - disse me levantando da borda. - Vamos treinar todas juntas.
E então botei o feitiço em prática, coloquei minhas mãos no pedaço da calça jeans molhada, e a água foi sumindo rapidamente secando. Sorri satisfeita.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 5:36 pm

Raio? Parecia interessante. Qualquer dia eu tentaria.
- Sim, vamos logo começar. - Lanço uma ventania contra elas que fez Samantha desiquilibrar ao tentar se levantar. Ia tentar com a terra, mas não era tão boa assim nela.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty A piscina;

Mensagem  Lilith Dom Abr 17, 2011 5:38 pm

Fiquei ali olhando a duas,querria sabe seus pontos fracos pra poder atacalos.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 5:43 pm

Me desequilibro, mas quase caio no chão, mas consigo me recuperar. Me levanto e o ar novamente, e uso contra Dakota e Lilian (que estava despreparada, o que fez ela cair de novo na piscina), mas Dakota conseguiu se recuperar.
- Isso aqui é um treinamento, tem que se mexer, filha! - disse para Lilian, um pouco irônica.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 5:46 pm

Vejo Lílian sair dali praguejando contra nós, provavelmente indo para o dormitório se trocar de novo.
- Quem mandou ela ficar parada? - Falo e depois tento controlar um jato de água para ir em Samantha, mas não dá muito certo. Vejo uma garota chegando.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Melanie Susan Kent Dom Abr 17, 2011 5:55 pm

Vi Lilian saindo e logo que ela se virou fiz uma careta pra ela. Aí percebi que tinha mais gente por ali, e digo:
- Oi! Meu nome é Melanie, e vocês?
Comecei a fazer ondinhas na água, um truque que meu mestre ensinara.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 6:00 pm

- Sou Samantha Davis, prazer. - disse fazendo um pequeno redemoinho entre as mãos. - Quer treinar com a gente?
E voltei na posição de ataque, e como ela quis acertar água em mim, fiz um movimento com as mãos fazendo uma pequena "bolha d'água" entre ela e joguei no rosto de Dakota, nada sério.
- Consegui. - sorri.


Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 6:03 pm

Mal falo com a garota, uma vez que me dedico à me concentrar no próximo ataque. Eu odiava controlar a água, então dessa vez tento atacá-la de um modo mais forte. Antes que percebesse, um grande jato de fogo voa em sua direção e ela por pouco desvia do mesmo, assustada. Paralizei no local, a garota que tinha acabado de chegar me olhava estranhando.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Melanie Susan Kent Dom Abr 17, 2011 6:08 pm

Estrenhei o jato forte de fogo, e resolvi fazer uma pequena surpresa. Me afastei, tirei os sapatos e sai o correndo, então pulei na água, gritando:
- Aguenta essa!
Eu fiz uma onda gigantesca, e molhei as duas. Sorri. Mais um truque do meu padrasto, ou mestre.
Depois sai da água e gritei:
- Guerra de elementos!
Voou água para todos os cantos.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 6:14 pm

Consegui desviar do ataque da garota, mas fogo geralmente era usado para machucar e matar mesmo, olhei para ela perplexa. Além do mais, nenhum aprendiz consegue lançar um fogo assim tão forte.
- Ei, não devíamos usar fogo agora! - ergui as sobrancelhas. - E como fez um fogo tão forte assim? Nenhum aprendiz consegue fa...
Mas mas nem consegui completar minha frase direito, e a outra menina pulou na piscina, fazer sair água para tudo que é canto. Apenas sorri. A água que "voava" conseguia controlar elas com o ar, utilizando minhas mãos, fazia ondas para molhar elas, era até que divertido.
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Dakota Willians Dom Abr 17, 2011 6:31 pm

Que raiva, tinha me descontrolado e saído aquilo! Olho para a garota, Melani, usando a água. Perfeito, era uma distração para elas não pensarem no meu fogo. Uso um pouco a terra, fazendo a tremer em baixo dos pés das garotas. Não ia usar o fogo, me concentraria no ar e talvez um pouco na terra, apesar de ainda achar meio difícil.
- Dakota Willians. - Falei, lembrando da pergunta da garota.


Última edição por Dakota Willians em Dom Abr 17, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Melanie Susan Kent Dom Abr 17, 2011 6:43 pm

Eu nunca me importei em me sujar, voar, me queimar ou me molhar. Gostava, até. Menos queimar. Isso dói muito, mas quem se importa com o fogo quande se tem a água?
- Como queria que a idiota da Lilian estivesse aqui! Ia esfregar toda a água na cara dela! - Falei em voz alta sem querer. Samantha me repreendeu com uma bola de água (usei o ar, então mal tocou em mim) e Dakota pareceu gostar um pouco mais de mim por isso. Mais alguém que odeia a Lilian!
Mas nada de trégua, fiz uma pequena onda, acertando as duas de novo das duas. E eu me molhei mais ainda.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Samantha Davis Dom Abr 17, 2011 7:22 pm

- Lilian? Muito metida e fresca pro meu gosto. - disse fazendo o mesmo feitiço que fiz antes, secando meu corpo e minhas roupas. - Não sabe nem treinar direito!
Mas logo depois que havia me secado, Melanie me molha novamente, reviro os olhos.
- Bem agora que eu me sequei! Argh! - mas depois logo, rio.
E novamente, faço o feitiço, me secando.
- Ei, vamos em outro lugar. Quero treinar mais o elemento terra, que tal?
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Ter Abr 19, 2011 5:28 am

Cheguei meio suada. Peguei meu violão e toquei "Not that far away", sem terremotos:

You know all about this dream I've gotta chase
I get a little closer everyday
California is not that far away, I'm not that far away

So many new faces and beautiful places in this town
I'm learnin' the ropes on this crazy road, I'm goin' down
I'm makin' my way, no one said that it'd be easy
Trust me, believe me, I'm where I belong
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Abr 20, 2011 7:24 pm

Resolvi voltar ao dormitório, estava exausta.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty A piscina;

Mensagem  Lilith Qua Abr 20, 2011 11:45 pm

Queria relaxar, me sentei a borda da piscina deixando apenas os pés na água.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Matthew Qua Abr 20, 2011 11:53 pm

Na verdade, não estava indo para o dormitório e sim procurar Lilith, que queria estragar minha missão. Mas eu vou deixar isso, porque ninguém vai estragá-la, principalmente ela. Até que vi ela na piscina, apenas fui até ela e me agachei, ficando cara a cara com ela.
--- Quer acabar coma minha missão aqui, Lilith? - disso grosseiro. - E nunca mais faça aquilo que você fez com a Dakota! Só vai atrapalhar ainda mais meus planos!
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty A piscina;

Mensagem  Lilith Qua Abr 20, 2011 11:59 pm

Vi Matt chegando e abri um sorriso.
--- Seus planos, jura! Matt querido vai mentir pra outra, você gosta da Dakota a garotinha estranha, que nunca vai te amar assim que saber quem você é de verdade.
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A piscina; Empty Re: A piscina;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos