War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições;

+10
Melanie Susan Kent
Sennar Silentall
Margaret C. Shadowcat
Angelina
Lilith
Dakota Willians
Alexandra Juliet Hale
Destiny M. Lerman
Samantha Davis
Administração;Narração
14 participantes

Ir para baixo

Inscrições; Empty Inscrições;

Mensagem  Administração;Narração Qua Mar 30, 2011 4:40 am

Aqui vocês poderão se inscrever para entrarem no rpg, sejam bem vindos!

Ficha do personagem:

Nome do personagem: Coloque o nome de seu personagem aqui.

Idade do personagem: Coloque a idade de seu personagem aqui, se escolher ser aprendiz, recomendamos ser pelo menos abaixo de 28 anos.

Características físicas e psicológicas do personagem: Coloque aqui a personalidade de seu personagem junto com as características físicas dele, pode ser as mesmas do photoplayer.

História do personagem: Opcional, mas é importante.

Seu personagem é:

Aprendiz de Feiticeiro
São pessoas normais filhos de feiticeiros, em que começam a estudar magia e feitiços em torno dos 10 anos até aos 19 anos, - em alguns casos até aos 25 -, até se tornarem feiticeiros completos e descobrirem qual elemento que dominam. São enviados a uma escola que ensinará todos os feitiços, magias e etc, ou ele terá um mestre que te ensinará e etc. Não tem todos seus poderes, porque para isso, terão que treinar e treinar até conseguir descobrir seu poder. Em alguns casos bastante raros, alguns aprendizes descobrem que são Benedictus, tem o poder de controlar todos os elementos, assim sendo considerados um grande problema para as forças das trevas e mais fortes que a maioria dos feiticeiros.

Feiticeiros
Pessoas que já descobriram qual elemento domina, e tem total controle sobre seu corpo, assim conseguindo dominar alguns elementos em sua volta e em si próprio. Feiticeiros mais experientes e mais velhos, já podem se tornarem mestres e ensinarem e treinarem aprendizes, e em alguns casos, podem dar seus poderes para o aprendiz. E se o jogador escolher ser um feiticeiro, coloque qual elemento domina, e se quiser ser um Benedictus, entre em contato comigo mandando uma mensagem privada falando o porque, e vendo seu turno demonstrativo e etc, poderá ser aceito!

Demônios
Podem ter a forma de um ser humano, quanto a de um ser mitológico até a um rato, são extremamente ruins, grossos, egoístas e na maioria das vezes, servem as forças das trevas. Raros são aqueles que se recusam a isso, assim ajudando feiticeiros e aprendizes na interminável batalha entre o bem e o mal... São proibidos no colégio, mas alguns mais ligeiros conseguem entrar disfarçados de aprendizes no colégio, para espalhar terror, ou não.

Turno Demonstrativo: Conte como ocorreu foi a entrada para o colégio, ou qualquer outra parte da vida de seu personagem aqui, mas sendo importante para a história dele.


Se o jogador, quiser que seu personagem seja um professor, apenas acrescente isso na ficha:

Qual elemento domina: Coloque aqui qual elemento que seu personagem domina, e se quiser dominar todos (Benedictus), irei avaliar seu turno, escrita e etc, assim poderei te aceitar ou não.

O que ensinará para os alunos: Feitiços, magia, treinamentos, elementos e etc.


Se registrem! Quando terminarem a ficha, poderão jogar, divirtam-se.


Última edição por Administração;Narração em Seg Abr 04, 2011 4:42 am, editado 1 vez(es)
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Samantha Davis Qua Mar 30, 2011 5:16 am

Nome do personagem: Samantha Davis

Idade do personagem: 16 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Cabelos castanhos claro com as pontas loiras, olhos marcantes com as íris castanhos claro, pele branca e um pouco baixa. É forte, um pouco nervosa, corajosa e detesta traições, mentiras e derivados. Orgulhosa demais.

Seu personagem é: Aprendiz de Feiticeiro

História do personagem: Samantha Davis é filha de dois feiticeiros não muito poderosos, morava em uma simples vilazinha com sua irmã caçula Sarah, até que os sinais da guerra chegaram, fazendo todos tremerem de medo se trancando em suas casas. Esperando que os grandes feiticeiros resolvam isso. Mas um dia, um grupo de feiticeiros decide atacar a vila, levando a vida de todas as pessoas de lá, incluindo a família de Samantha. Sobrando apenas ela, que se fugiu pela floresta levando sua irmã, mas ocorreu que sua irmã acabou sendo levada pelos feiticeiros, e Samantha nada pode fazer para impedir. Depois disso, a pobre garota decidi ir para a cidade grande, assim sendo acolhida por um jovem casal de feiticeiros donos de uma simples loja, fazendo assim, ela trabalhar lá, em troca de casa e comida. Apesar disso, eles não eram tão ruins. Em torno de seis anos se passaram, Samantha já completará 16 anos, até que recebe a notícia que já não é mais seguro em nenhum lugar, pois eles atacarão em todo lugar, matando todos. Então, os feiticeiros maiores tomam uma decisão, todos os jovens deverão ir para apenas uma escola, uma espécie de abrigo, aonde aprenderão todas os feitiços, magias, fazerem treinos, para conseguirem mais feiticeiros nessa batalha. Samantha é uma dos jovens a serem levados a esse colégio, indo com sede de vingança, pelo o que fizeram com seus pais e sua irmã.


Turno Demonstrativo:
— Está na hora, Samantha. Hora de ir embora. - disse Robert, o dono da pequena loja, que me acolheu.
Revirei os olhos. — Eu sei, então adeus. - disse com um tom de voz rude, já indo em direção a porta da loja, em rumo ao portal que me levaria ao tal "colégio de feiticeiros". Ele me olhou com uma certa tristeza em seus olhos. — Sei que não fomos muito bons para você no começo, mas entenda, éramos feiticeiros assustados e naquele tempo não gostavamos muito de... Crianças. Mas nós também éramos crianças naquela época, só tínhamos dezoito anos, eu e Diana! Então lancei: — Sei disse desde meus dez anos, Robert. Ele ainda me olhava com tristeza e culpa do que ele e sua mulher me fizeram, não me torturavam fisicamente nem nada, mas gostavam de me ignorar e às vezes me humilharem. Não importa se eles agora estavam culpados e pedindo meu perdão, peguei raiva deles, nada irá mudar isso. — Olha... Vamos terminar, com essa despedida agora, okay? Preciso ir, você sabe muito bem disso. Ele assentiu e foi em minha direção. Recuei um pouco. — Sam... Você cresceu e mais adiante se tornar a melhor feiticeira que o mundo poderá ver, tenho certeza disso! - ele me abraçou. - Desculpe por tudo. Diana iria querer estar aqui para se despedir, mas como você sabe, ela foi procurar mais feiticeiros para... — Para a guerra. - completei. - Olha, desculpo vocês, mas chega disso. Vamos apenas dizer um "tchau" e eu caio fora daqui em direção ao portal. Ele deu um grande sorriso. — Está bem, senhorita. Então... Adeus. Sorri timidamente, ainda tinha raiva dele e de Diana, mas no fundo, eram pessoas boas. Mas esse sorriso logo sumiu, voltando a expressão dura em meu rosto. — Adeus, Robert. E saí da pequena loja, com o mapa em minhas mãos, e fui indo para o portal.


DONS QUE POSSUÍ : Eletrecinese, médiun e vidente.
moderação aqui.


Última edição por Samantha Davis em Sex maio 13, 2011 2:33 am, editado 3 vez(es)
Samantha Davis
Samantha Davis

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sex Abr 01, 2011 8:29 pm

Nome do personagem: Destiny M.(Molina) Lerman, Dess para os próximos.

Idade do personagem: 17 anos.

Características físicas e psicológicas do personagem: Cabelos castanhos, olhos azuis, pele clara, mede 1,72m, magra. Bem séria e determinada, não são todos que conseguem ser amigos e conhecer sua verdadeira personalidade, sendo engraçada e sorridente.

História do personagem: Filha de um famoso ator de Hollywood e de uma fã brasileira muito sortuda. Tem um irmão gêmeo chamado Joshua, e também é seu melhor amigo. Faz natação desde os dois anos, e aos 10 percebeu que sua afinidade com a água era ainda maior e com várias outras coisas, consideradas mágicas. Foi aí então que conheceu um feiticeiro que se propôs para treiná-la e ajudá-la a descobrir seus poderes. Com o tempo, percebeu que sua afinidade com a água era mais do que só natação, podendo também controlá-la perfeitamente. Seu treinamento ainda não é completo, mas já domina vários feitiços e controla muito bem seu elemento.

Seu personagem é...: Feiticeira (controla a água).

Turno Demonstrativo: Meus pais estavam agindo estranho desde que comecei a fazer aquelas coisas estranhas. Apenas Josh continuava o mesmo comigo, me ajudando a treinar para os campeonatos, como agora estava na piscina comigo marcando meu tempo. Ele era bom em me incentivar a nadar mais rápido e a cada vez que eu começava novamente, eu realmente ia mais rápido. Eu tinha acabado de terminar o treino e saí da piscina para me secar quando meus pais vieram com um homem acompanhando eles. Era jovem, devia ter uns 29 anos e uma barba bem rala no rosto, com sobrancelhas grossas e longas, negras como a noite assim como o cabelo. -Quem é esse? - perguntei. -Este é Markus - disse minha mãe. - Vai te ajudar com suas novas habilidades. Ótimo. Mais um psicólogo que acha que sabe o que eu passo. Revirei os olhos e continuei séria encarando-o e Josh parecia bem curioso para saber mais sobre ele. -Não preciso de nenhum psicólogo, okay? -Acredite ou não, Destiny, não sou psicólogo, e sei muito bem o que está havendo com você. Vamos lá pra dentro e conversar melhor. Me enrolei na toalha e entrei, tentando ignorar os raios que se formavam aqui e ali quando Markus remexia os dedos.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Alexandra Juliet Hale Sáb Abr 02, 2011 5:11 am

Nome do personagem: Alexandra Juliet Hale (Alex ou Jules)

Idade do personagem: 17 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Magra, alta, meu cabelo oscila entre o ruivo e o loiro, o liso e o cacheado. Meu olho é verde. Sou tímida, corajosa, romântica, inteligente... Pareco ser esnobe no começo, mas tento ao máximo ser simpática, ser como eu sou de verdade. Mas sou determinada demais, o que machuca muito meus amigos, porque parece orgulho. Mas não é, não. E as vezes tomo decisões precipitadas, muitas vezes por instinto. Dificilmente vou te tratar diferente se descobrir algo sobre você que eu não saiba, todo mundo tem seus segredos. Desde que você não fale mal de mim só pelas costas, aceito todo tipo de críticas. De vez em quando falo demais. Quando quero algo de verdade, nunca é para mim. Eu sempre me coloco em segundo plano.

História do personagem: Minha mãe, Cassandra Hale, era feiticeira. Eu sempre convivi com a magia, mas todos sempre acharam que eu era a não-magica da família. Por isso, minha mãe só conseguiu um mestre quando fiz 15 anos.
Ele morreu um ano depois. Junto com toda a minha família.
Nossa vila foi massacrada pelos elementos. Só eu sobrevivi, fui sugada por um furacão, e saí de lá ilesa. Meu treinamento é precoce demais pra eu conseguir controlar algum elemento, mesmo que eu soubesse qual é o meu.
Todos que sabem meu nome acham que eu carrego uma maldição, por isso sempre me apresento como Cassandra Juliet Hounston.

Seu personagem é...: Aprendiz de feiticeiro (ou algo próximo a isso)

Turno Demonstrativo: Eu estava treinando, pensando em como eu odeio meu nome. Então tudo começou. A terra tremeu, tudo queimou, apareceram furacões, a água envolveu tudo. Eu estava com medo. Me lembro de me encolher debaixo de uma mesa, abraçar minhas pernas. Meu corpo não se mexia. Até que vi Jasper sendo levado pelo furacão. Corri até ele, mas por instinto do que por coragem. Mas acabei sendo levada pelo furacão, também. Eu o perdi de vista depois disso. Ele era meu melhor amigo.
O único motivo por que eu me mantive viva foi a esperança de encontra-lo. Se eu sobrevivi ele provavelmente também sobreviveu.... Ele tem que ter sobrevivido, ele era mais forte que eu.... Ou será que não era?


Última edição por Alexandra Juliet Hale em Sáb Abr 16, 2011 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Alexandra Juliet Hale
Alexandra Juliet Hale

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 30
Localização : Nem sei mais onde estou...

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Dakota Willians Sex Abr 08, 2011 3:00 am

Nome do personagem: Dakota Willians

Idade do personagem
: 16 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Loira, olhos meio verde-castanhos, altura mediana. Sociável, mas às vezes solitária. Geralmente escolhe ficar na sua.

História do personagem: Dakota perdeu sua mãe quando era bem pequena, mas teve seu pai. Ele a educou para ser afastada das pessoas e usar seus poderes a seu favor. Seu pai já tinha causado muitos problemas e vivia escondido. Embora Dakota às vezes discordasse, estava seguindo suas ideias, já sabia de que lado da guerra estaria. Então descobriram que ela controlava o fogo, um elemento difícil de ser controlado e perigoso.

Seu personagem é: Feiticeira (controla o fogo), porém fala que é aprendiz

Turno Demonstrativo:
Olhei para a chama que tinha produzido. Não queria que tivesse escapado na frente de meu pai, mas ainda não tinha total controle sobre ela.
- Desde quando você tem afinidade com o fogo? - Ele me perguntou, olhando severamente.
- Faz alguns meses que descobri. - Admiti quase em um murmúrio, com medo que ele me castigasse. Ele me ordenava a contar qualquer coisa sobre isso. No entento, levantou-se e ordenou.
- Está na hora de você ir para aquele colégio. Logo estaremos começando.
Olhei para ele, sabia o que ele queria dizer. Me peguei sorrindo com aquilo, o que acabei não gostando muito.


DONS QUE POSSUÍ : Pirocinese, ilusão pode causar explosões.
moderação aqui.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Inscrições

Mensagem  Lilith Sex Abr 08, 2011 4:10 am

Nome do personagem:Lílian (Lilith)
Idade do personagem:17 anos(originalmente:ninguem sabe)
Características físicas e psicológicas do personagem:Olhos castanhos cabelos castanhos,altura mediana,pele branca.
Adora pertubar os homens e vingativa.

História do personagem:Um demonio muito podero,capaz de entrar na mente dos homens,e fazer comenter loucaras em sonho,por vingasa corre atras de homens,casada com Samael(Lúcifer).
Seu personagem é:Demônio,finge ser Aprendiz de Feiticeiro
Turno Demonstrativo:Cansada apenas de perturbar os homens, queria uma diversão a mais, e com a guerra que estava acontecendo era um ótimo momento para perturbar jovens mentes produtivas. Sabia que demônios são proibidos no colégio, mas eu iria entrar de qualquer modo, então assumi a forma de uma garota de 17 anos e consegui realizar o meu desejo.


Última edição por Lilith em Sáb Abr 16, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Lilith
Lilith

Mensagens : 112
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Angelina Sex Abr 08, 2011 4:48 am

Nome do personagem: Angelina

Idade do personagem: 24 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Olhos profundos e cabelos castanhos, alta com a pele branca. Inteligente, calma, corajosa, determinada e nunca quis ser uma feiticeira realmente. Sonhava em fazer teatro.

História do personagem: Aos 15 anos, descobriu algo que mudou sua vida por completo, conseguia controlar elementos. Tanto quanto fogo, gelo, água, terra e principalmente ar. Aí vieram os problemas, com toda essa habilidade com os elementos chamou a atenção de alguns feiticeiros que, foram atrás dela caça-lá e força-lá e entrar do lado deles, ou então, ela morreria. Ela se recusou, não por eles serem os vilões da história, e sim por querer estar mais distante dessa loucura, mas obviamente falhou. Outros feiticeiros ajudaram ela, matando aqueles que queriam mata-lá, estes feiticeiros vendo seu poder, descobriram... Ela era uma das feiticeira maiores, a feiticeira do ar. Todos os feiticeiros maiores tinham entre 36, 49, 57 anos, então ela era a mais nova deles, e a menos experiente e a mais fraca. Muitos a ignoravam, falando que ela não era capaz o bastante, era apenas uma feiticeira qualquer que não merecia estar entre nós. Ela se irritou. Um dos dragões dos outros feiticeiros, foram atacar os feiticeiros maiores, era uma dragão muito poderoso, todos o temiam. Mas apenas uma jovem conseguiu matar o grande dragão, e esta foi Angelina, que assim conseguiu o respeito dos outros feiticeiros.

Seu personagem é: Feiticeira

Turno Demonstrativo: Todos os feiticeiros maiores estavam caçando feiticeiros que estavam contra nós e dragões, eu era a única que estava sendo proibida de fazer algo contra eles, tinha que ir mais longe possível para que não me achassem. Eles não confiavam em mim, não acreditam que sou forte o bastante ainda, mesmo tendo matado aquele dragão. Bufei.
— Porque não posso ir junto com vocês nessa caçada? É porque não sou forte o bastante igual vocês? - disse irritada.
— Não é por isso, Angelina. E sim porque precisamos de você para outra coisa...
— Que outra coisa? - disse já não mais irritada, até com os olhos brilhando, pensando que teria uma verdadeira missão. Não me esconder.
— Você irá cuidar dos aprendizes e de outros feiticeiros, jovens feiticeiros, irá cuidar do colégio. Precisamos de alguém cuidando deles e ensinar os elementos, eles serão o futuro, eles irão derrotar aqueles malditos!
O brilho desapareceu, e sentei na grande cadeira, fazendo um pequeno redemoinho entre minhas mãos.
— Pensei que finalmente ganharia uma missão de verdade, e não virar babá. - disse ainda concentrada no redemoinho.
— Não irá ser babá, aliás, você vai se dar bem com eles. Ensine tudo o que você sabe, confiamos em você, Angie.
E apenas pisando com um só pé no chão fortemente, ele desaparece, sem nenhum rastro de que ele havia estado aqui. Fiz um gesto com a mão fazendo sumir o redemoinho.
— Era só o que me faltava...


Qual elemento domina: Ar.

O que ensinará para os alunos: Enquanto não houver mais nenhum outro feiticeiro maior na escola, ela irá ensinar tudo.
Angelina
Angelina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Abr 09, 2011 4:08 am

Nome do personagem: Margaret Cristiene Shadowcat (Maggie ou Cristie, Crissi para os mais próximos)

Idade do personagem: 15 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Loira com cabelos cacheados e olhos azuis. Sou irritante, mas leal, e muito orgulhosa. Se quero alguma coisa, passo por cima de quem for, menos quem eu amo. Gosto cantar e tocar musica country (violão).

História do personagem: Meus pais me deixaram com os meus tios assim que fiz três anos, dizendo: "Não ficaremos com... Isso! Isso é igual a vocês!" Imaginei que falassem dos estranhos acontecimentos, tipo quando fiquei triste e aconteceu um terremoto. Agora sei que sou feiticeira (ou quase) e desconfio que meu elemento seja a terra.
Meu mestre me mandou para o colégio de feiticeiros.

Seu personagem é: Aprendiz de Feiticeiro

Turno Demonstrativo: Eu estava sentada no chão, triste pra caramba, quando a terra começou a tremer. Eu me senti bem com isso, mas depois desmaiei quando parou. Acordei quando ouvi meus pais falando:
- Só temos que aguenta-la por mais um mês.
- Só? Ela já causou um terremoto!
- Só mais um mês...
O nojo tomou minha face, e resolvi dormir, esquecendo do que meus pais haviam dito. Fora um sonho.
Quem lhe dera...

***

Depois de um mês, no meu aniversário, meus pais me entregaram para o meu tio. Só o meu pai que me levou.
Ele disse:
- Não ficaremos com... Isso! Isso é igual a vocês!
- Mas ela é sua filha...
- Não a queremos!
- Seja racional...
- Nunca mais me procure!
- Mas...
- Morram, seus anormais! - E me olhou com nojo.
E foi assim que perdi meus pais, porque eles morreram em um terremoto uma semana depois.


Última edição por Margaret C. Shadowcat em Seg Abr 18, 2011 4:08 am, editado 3 vez(es)
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Sennar Silentall Sáb Abr 16, 2011 4:09 am

Nome do personagem: Sennar Silentall

Idade do personagem: 12 anos
Características físicas e psicológicas do personagem: Loiro, olhos castanhos, alto, forte. Fechado e sério, mas as vezes sem perceber era brincalhão.
História do personagem: Perdeu seus pais antes mesmo de conhece-los, foi achado em meio a vários corpos que ainda jorravam sangue fresco. Duas feiticeiras ouviram aquele choro e viram o bebê enrrolado ao um lençou com alguns respingados de sangue junto ao uma garoto loira que aparentava ter uns doze anos, devia ser sua irmã. Ela pegou o bebê e olhou para outra feiticeira um pouco ainda mais velha que ela. Levou então até seu irmão.
-Quer que eu cuide do menino?- disse observando o bebê nos braços da irmã, enrrolado em um limpo pano branco.
-Ele não tem para onde ir.
O homem observou o menino. Tinha algo diferente nele, sabia que era especial.
-Ele ficara aqui. – disse finalmente.

Seu personagem é: Aprendiz de Feiticeiro

Turno Demonstrativo: Vagueava pela vila como sempre fazia ao anoitecer. Uma lua de gelo brilhava no céu refletindo sua luz sobre o lago. Algo o atraio nas naquelas águas profundas, ele ficou contemplando então os pequenos anéis que se formavam por pequenos insetos que caiam sobre a água. Não sabe porque, as lembranças eram vagas, tinha apenas 11 anos, esticou a mão e uma fio de água saiu lentamente da água. O garoto ficou observando até uma voz atrás de si ecoar em seus ouvidos, seu pai.
-Eu sabia que você tinha algo diferente no fundo, um dom especial – disse com os olhos embaçados.
-Que dom? – perguntou confuso.
-Você é um feiticeiro, filho. E se tornara um dos melhores se estudar a arte do domínio dos elementos. Arrume suas coisas, amanhã cedo partiremos para o colégio.


Última edição por Sennar Silentall em Sáb Abr 16, 2011 7:22 pm, editado 2 vez(es)
Sennar Silentall
Sennar Silentall

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Melanie Susan Kent Sáb Abr 16, 2011 8:32 am

Nome do personagem: Melanie Susan Kent (Mel)

Idade do personagem: 15 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Tenho cabelos e olhos castanhos, pele branca. Sou mentirosa, e quando eu minto ninguém descobre se eu estava mentindo ou falando a verdade. Sou forte, mas delicada. Sofri demais, já tenho costume. Mas também fiquei mais sensível.

História do personagem: Quando nasci, minha mãe pressentiu o que eu era e me olhou com nojo. Ela não me queria. Quando fiz 2 anos, meu pai morreu de depressão. Minha mãe nos abandonou 2 anos depois. Meu irmão mais velho e eu tivemos que nos virar sozinhos. Eu só tinha 4 anos, e meu irmão 10.
Mas tanto faz, porque ele me abandonou quando fiz 7 anos. Me deixou com meu tio. Que também não me queria, então fui para a casa da minha avó aos 9.
Ela me olhava com nojo, e nunca me deixava entrar dentro de casa. Me chamava de monstro. Sempre que algo acontecia era culpa minha.
Fugi de casa 2 anos depois.
Com frio e fome, fui acolhida por um feiticeiro poderoso. Ele me alimentou e conseguiu tudo o que eu precisava.
Finalmente, eu tinha achado minha família.

Seu personagem é: Aprendiz de Feiticeiro

Turno Demonstrativo: Eu estava cansada de ser desprezada por toda a família. Ser a ovelha negra. Então fugi da casa da minha avó.
Nada pode expressar a tristeza e desespero que senti ao ver que ela comemorava minha partida. Me sentia humilhada. Sentia solidão, e, acima de tudo, sentia o peso do que acontecera comigo quando eu tinha 2 anos, depois 4, 7 e 9.
Havia uma grande festa de fim de ano, e me lembrei que era meu aniversário de 15 anos.
E eu estava ali, me sentindo sozinha na multidão.
Mas quem se importa? Eles sempre me ignoravam no meu aniversário.
Eles.
Me lembrei da minha família. Será que eu realmente tinha uma família?
Duvidei.
Sentei em um canto e comecei a chorar. Um homem notou que eu chorava, e veio falar comigo.
- Olá, garota.
- Quem é você? O que quer? - Eu soluçava.
- Não vou lhe fazer mal algum. Sou Norrell. Mr. Norrell.
- O que... - Algo se ativou em minha memória - Aquele cara que salvou Londres?
- Sim. Porque esta chorando?
- Porque estou sozinha... - Ele se virou, e uma garota chegou e disse:
- Venha conosco, estou na mesma situação que você... Estava. Mas agora eu sei meu lugar.
Eu fui. O que tinha a perder? Além do que, não sou burra, peguei um punhal antigo da minha avó antes de sair de casa...


Última edição por Melanie Susan Kent em Seg Abr 18, 2011 4:05 am, editado 1 vez(es)
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Vαlentine Brontë Klαux Dom Abr 17, 2011 9:55 pm

Ficha do personagem:

Nome do personagem: Valentine Brontë Klaux

Idade do personagem: 16 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Valentine sempre foi orgulhosa, na qual adorava ganhar muitos mimos e atenção. E apesar de ser muito mandona e divertida tinha um lado sempre sendo sarcástica e irônica, é uma garota de personalidade forte, difícil de dar o braço a torcer. E mesmo tendo humor instável, Valentine é o tipo de pessoa que não gosta muito de demonstrar sentimentos, tentando sempre esconder para si mesma, e mostrar que realmente não é uma pessoa fraca. Valentine não desiste das coisas que quer facilmente as levando até a ultima conseqüência os seus atos é isso que a torna tão única e ao mesmo tempo tão. Estressa-se com facilidade, mesmo sendo meiga e gentil pode ser cínica, cruel e chantagista quando bem quiser, aprecia musica clássica, e um pouquinho de tenebrosidade, nada melhor que um toque horripilante para tornar suas brincadeiras ainda mais divertidas. Odeia quando se metem com ela ou lhe dizem o que fazer, tendo sempre uma resposta na ponta da língua para qualquer situação, o que por vezes pode trazer uma impressão má para a jovem. Sonhadora, fica sempre idealizando o que deseja, porém ela se esquece que a realidade e diferente de sonhos, mas isso nunca interferiu muito, Pois Valentine é determina decidida, segura e porque não dizer inteligente, e até um pouco cabeça dura, quando quer algo, vai atrás é somente desiste após decidir, pois não admite perder sonhos, perder outras coisas sim, mas sonhos jamais, isso é que faz uma pessoa descobrir seu interior e Valentine ainda tem muito que descobrir! Afinal seu lado psicológico está em formação de idéias do que ela é o que ela vai ser, em resumo seu psicológico está em transição ela não é um bebe e nem uma mulher ainda é apenas uma criança que quer descobrir o que o futuro lhe reserva.


História do personagem: O que ninguém sabia era que a bruxa de Blair tinha uma família, Valentine é a familiar mais próxima de Blair, o sangue de Blair corria em suas veias. Porém Blair fora uma cruel bruxa, contradiz com a personalidade de Valentine. Valentine é órfã, seus pais foram queimados em um evento anti-bruxo, deixando Valentine presa na floresta de Blair, um lugar temido por pessoas que não acreditavam em bruxaria... Um lugar com um grande índice de suicídios, dentre de uma tenebrosa lenda. Durante muito tempo Valentine habita aquele lugar, sendo atormentada por espíritos de pessoas mortas, e conseguindo meio que entender seus problemas. Dentre muito tempo Valentine é resgatada por uma equipe cujo iria fazer um documentário sobre a floresta de Blair. Ao completar 16 anos abandona a casa de seus tios e sua prima – cujo Valentine não gosta -, no propósito de conseguir mais pistas de seus pais – pois a jovem não sabia que seus pais haviam sido mortos, seus tios deram como eles estivessem viajando e não voltariam tão cedo -, uma única coisa que lhe provou que seus pais eram bruxos fora uma marca de um Pentáculo no seu pulso direito e seu pingente de Ankh lembrança de Branwen sua avó cujo era uma bruxa... Nesse aventura de ir atrás de seus pais a jovem tem que ingressar em um colégio místico para feiticeiros e começa mais um passo através do passado atrás da verdade....

Seu personagem é: Aprendiz de feiticeiro

Turno: Através do portão do cemitério, havia uma multidão de homens mascarados: Alguns carregando tochas de fogo, menores do que as idolatradas pelas tochas. Outros subiram no carro, desconectando as coisas. E puxando Valentine para fora de sua saia presa. Ela lutou, chutando as pernas freneticamente neles, atacando com os braços. Contraindo-se e torcendo, ela podia ver que Olivia não estava mais lá; os comissários também tinham ido embora. Só havia ela, o figurino imóvel, e esses sinistros, silenciosos homens com máscaras e capas escuras. Um grande homem levantou Valentine fora de seus pés, atirando-a sobre os ombros como se ela fosse um saco de batatas. "Não!" ela gritou. "Deixe-me ir! Ajude-me! Ajude-me!" Ela tentou chutá-lo no estômago, mas o dedo de sua sapatilha só bateu contra a perna dura feito rocha dele. O caminho estava iluminado pelos homens com tochas, a pequena procissão - totalmente silenciosa além dos gritos indignados de Valentine - fez caminho através do cemitério escuro.
Frio formigou em suas pernas nuas - Valentine estava usando nada agora além de seu short e sua camiseta pólo - e ela bateu suas mãos contra as costas do homem, embora isto parecesse não ter impacto sobre ele.




Vαlentine Brontë Klαux
Vαlentine Brontë Klαux

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Matthew Dom Abr 17, 2011 10:27 pm

Nome do personagem: Matthew

Idade do personagem: 17 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Cabelos loiros, olhos castanhos, magro e alto. Frio, calculista, falso, ágil, ás vezes irônico e bastante cruel quando quer.

História do personagem: Matthew é um demônio, realmente nunca quis ser um, mas aceita sua espécie e abusa de seus poderes. Foi mandado para cá, pelos feiticeiros que querem a morte de todos os jovens feiticeiros e aprendizes, e obviamente, dos feiticeiros maiores. Sua única missão é atrapalhar, irritar, e até matar, os alunos do colégio.

Seu personagem é: Demônio, mas finge ser aprendiz.

Turno Demonstrativo: Entrar naquele colégio seria fácil, - e muito tedioso também -, então fui até o portal seguido por feiticeiros. Fiquei pensando como seriam meus próximos dias no território inimigo e comecei a planejar várias mortes. Cenas sangrentas se passavam em minha mente e não pude conter um sorriso malicioso. Seria feito e seria simplesmente perfeito.
— Pronto, aqui é o portal. Entre e faço o que foi pedido.
— Com prazer. - disse já entrando no portal, mas antes me viro, e olho para eles sério. - Espero que nosso trato seja feito, eu entro nesse colégio atrapalho eles e depois cai fora de lá, e vocês cumprem a sua parte.
Eles olharem entre si, e depois olharam para mim sorrindo.
— Mas é claro, agora vá.
Apenas me virei e entrei no portal.
Matthew
Matthew

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Beatrice Strange Qua maio 11, 2011 4:58 am

Ficha do personagem:

Nome do personagem: Beatrice Avery Strange

Idade do personagem: 16 anos

Características físicas e psicológicas do personagem: Loira de olhos azuis, sou desconfiada e desafiadora. Não tenho medo de autoridade. Semprei estou de maquiagem, nunca esqueço meu olho preto. No começo, posso parecer mimada, mas sou apenas tímida. Todos me dizem que sou um gênio, apesar de eu discordar.

História do personagem: Meus pais morreram quando eu tinha 7 anos, de modo que aprendi tudo o que sei sozinha. Era órfã, vivia com a dona de uma biblioteca. A morte dos meus pais havia sido um mistério. E tudo o que pude fazer foi estudar. Estudar para descobrir a causa da morte. Quando estava sozinha, me fechava em meu IPod e notebook, e me tornei expert nisso também. Mais tarde, descobri que era feiticeira. Treinava sozinha, meus melhores amigos eram a chama que eu acendia na lareira com as mãos, a água que eu movia no lago, as flores que eu fazia no campo e o ar que eu purificava para respirar. Nunca tive uma especialidade. Mascava meu chiclete enquanto os manipulava. Quando eu me esforçava demais tentando fazer coisas difíceis, como encorporar os elementos, eu chegava a desmaiar.
Quando fiz 16 anos, minha madrasta me aconselhou a entrar no colégio, porque logo eu não conseguiria mais estudar e me superar.

Seu personagem é: Aprendiz de feiticeira

Turno Demonstrativo: Eu treinava encorporamento de elementos. Nos últimos dias, havia progredido bastante. Conseguia encorporar cada um dos elementos. Transformar meu corpo em água, ar, fogo e terra. Um em cada dia, porque o exercício era cansativo. Mas hoje eu tentaria outra coisa.
Uma corrida de obstáculos, onde eu teria que encorporar os elementos rapidamente.
Saí correndo e me joguei no lago. Eu era água. Eu fazia parte do lago. Logo, as correntes me levaram ao outro lado. Saí da água, transformando-me em terra.
Desci um grande morro, meu corpo sendo empurrado pela terra caindo cada vez mais. Porque meu corpo não se encaixava na grama, simplesmente continuava descendo. Transformei-me em uma planta, e usei o caule para chegar ao topo de uma árvore. Me joguei de um galho, transformando meu corpo em ar.
O vento foi me levando, me guiando. eu fui sendo levada para o pior obstáculo: o fogo.
Destransformei-me, e me joguei no fogo.
Mas não deu tempo de me transformar.
A dor das queimaduras era simplesmente inexplicável. Eu tentava me livrar do fogo, mas ele me envolvia ainda mais. Com um esforço sobre-humano, eu consegui me transformar em fogo e me fundir quando já estava vendo a morte.
Ao me livrar do fogo, limpei os campos de tudo o que eu havia feito, do fogo, do vento excessivo, do morro e do lago quase transbordando.
Depois, deitei no chão e me deixei levar pela escuridão, feliz por ter conseguido ficar viva.
Beatrice Strange
Beatrice Strange

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Erik Sex maio 13, 2011 2:44 am

Nome do personagem: Erik
Idade do personagem: Aparenta 19, mas possuí mais.
Características físicas e psicológicas do personagem: Cabelos loiros, olhos claros, alto e magro.
História do personagem: Erik é um dos anjos caídos que se rebelaram contra Deus milhares de anos atrás. Não era realmente conhecido, mas não deixava de ser cruel. Por fora pode aparentar irônico e às vezes estranho, mas sabe porque foi a escola. Com apenas um propósito.
Seu personagem é: Demônio
Turno Demonstrativo: Não gostava de deixar minhas asas negras escondidas, mas era apenas algo que passaria para chegar a escola. Já tinha conhecimento de que alguns demônios já estavam no local, porém ainda não sabia qual.
- Se apresse. - Ordenou uma das mulheres que haviam jurado lealdade ao nosso lado. Não gostava de receber ordens delas. Eram qualquer umas, insignificantes; entretanto essenciais em número.
Não precisava arrumar confusão agora, portanto tratei de me concentrar em minha tarefa.
Olhei para o portal na minha frente e sorri maleficamente ao entrar.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições; Empty Re: Inscrições;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos