War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de aula 1;

5 participantes

Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Sala de aula 1;

Mensagem  Administração;Narração Dom Abr 10, 2011 5:32 pm

Nesta sala de aula, não havia carteiras, nem lousa, nem nada. Apenas um grande espelho com bordas de fogo, - literalmente -, no lugar. Um portal.
Administração;Narração
Administração;Narração
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26

https://warofwizards.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Dakota Willians Seg Abr 18, 2011 2:57 am

Senti minhas veias pulsarem mais rapidamente ao ver as bordas de fogo. Encosto no espelho e me sinto fluir em direção a Floresta de Flames.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qua Jun 01, 2011 4:25 am

Toquei as bordas de fogo. Meus olhos, que já haviam voltado para a cor normal, mudaram novamente para o vermelho quando toquei o fogo. Eu precisava seguir a trilha de Dakota, ver o que ela fez, e o que pretendia. Sabia que ela tinha entrado ali recentemente.
E Erik e Lilith.
Primeiro, Erik entrou ali sozinho. Seguindo Dakota.
E depois, os dois, fugindo da verdade.
Passei pelo portal.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qui Jun 02, 2011 1:02 am

Saí dali, querendo fugir, e dei de cara com Melanie.
- O que você quer? - Disse chorando - Dakota morreu, eu estava só... Vendo umas coisas.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Melanie Susan Kent Qui Jun 02, 2011 1:07 am

-Eu tava passando aqui e... - Ouvi o que ela disse - O que? Olha, meu mestre disse pra eu manter segredo, porque é um dom estranho e coisa e tal, mas eu tenho uma conexão com os mortos. Se prepare. - Devagar, troue Dakota para mim. Eu estava possuída.
Melanie Susan Kent
Melanie Susan Kent

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Dakota Willians Qui Jun 02, 2011 1:18 am

Algumas coisas bagunçavam minha mente. Eu não sabia o que eram, mas meu instinto disse que eram seguras. E afinal, nada mais poderia me ocorrer. Deixei me levar e de repente minha mente se encontrou em um lugar familiar. Eu sabia aonde estava, mas não conseguia acreditar. E na minha frente...
- Maggie!
O som foi apenas um sussurro, como um vento, quase inexistente, vazio. Era meio difícil para mim falar, ademais manter-me ali. Eu sabia que não estava em meu corpo, mas eu me via nele. Minha forma tremeluzia. Eu estava com um rabo de cavalo que havia prendido já do outro lado da vida, com Matthew...
- Margaret. - Falei, dessa vez com força, e o som saiu. - Maggie, que bom poder te ver de novo.
Eu abri um sorriso. Então me lembrei de algo.
- Me desculpe. Por tudo, Maggie. Por ter te tirado a terra; por ter mentindo; causado sofrimento. - Pedi sinceramente. Eu sabia que se estivesse viva as lágrimas caíriam do meu rosto, mas agora meus olhos eram vazios.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qui Jun 02, 2011 1:24 am

Lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Dakota... Naquela hora... Quando você tirou a terra de mim pela primeira vez... Eu não reagi... Teve um motivo. Você sabe que teve. Mas não sei quanto tempo ainda tenho aqui porque... Eu sei... Eu vi... Lilith... E Erik... Matei Erik... Lilith logo vai me matar... Ou eu vou matá-la... Agora isso nunca mais terá fim. Queria que você estivesse aqui... Mas juro que vou me vingar!
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Dakota Willians Qui Jun 02, 2011 1:27 am

Eu queria poder abraçá-la, reconfortar minha grande amiga.
- Maggie, eu não queria que você tivesse se envolvido nisso. Você tem uma grande vida pela frente. Por favor, fuja da escola, se proteja. Embora eu quera te ver novamente melhor, eu não posso desejar isso. Não quero que você morra. Eu daqui a pouco tenho que ir, aqui não é meu lugar, mas por favor, não se arrisque.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qui Jun 02, 2011 1:35 am

- Eu não tenho opção. Matei Erik. Lilith não vai descansar até se vingar. Não posso fugir para sempre. Ah, Dakota, queria que você não estivesse no corpo de Melanie... Que você estivesse no seu corpo... E que existisse alguém capaz de trazê-la de volta... Mas pelo menos Erik não voltará a tentar me matar. Agora meu único problema é a Lilith. - Abracei-a, quase pedindo para que Dakota ficasse no corpo de Melanie para sempre.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Dakota Willians Qui Jun 02, 2011 2:02 am

- Maggie, não importa o que acontece, eu vou estar sempre do seu lado. Eu tenho uma grande dívida com você. Enaqunto eu fiz tudo aquilo, você sempre foi boa para mim.
Respirei fundo, ainda a abraçando. Então senti algo estranho. Eu não podia mais ficar aqui.
- Eu tenho que ir. - Falei. - Não é certo eu estar aqui. E - Dei um sorriso. - Matthew está preocupado. - Mas logo o retirei. - Enfim, quando nos voltarmos a nos ver, você vai gostar de lá. Não posso te contar, mas acredite. E não importa quando você for, eu vou estar te esperando.
Minha forma estava tremeluzindo de novo. Respirei fundo.
Dakota Willians
Dakota Willians

Mensagens : 114
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Qui Jun 02, 2011 2:20 am

- Adeus, Dakota. Espero poder te ver de novo. - Então eu a soltei, e vi seu espírito deixar o corpo de Melanie. - Desculpe, Mel. Não aguento mais ficar aqui. - Saí correndo dali. Chorando.
E torcendo pra achar Lilith no caminho.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 12:57 am

Parei na frente do portal, e verifiquei com a mente se havia alguém ali perto.
- É sério, Destiny? Você me seguiu até aqui? Você realmente quer lutar, não é? Pois então lute! Mas cuidado. Tanto com ele quanto comigo, porque vou perder o controle rapidinho.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 1:00 am

Arqueei uma sobrancelha e cruzei os braços. Dei um sorriso falso.
-Eu te segui? Nossa, pensei que eu tivesse saído dali antes que você. Mas enfim, logo verá que precisaria mesmo de ajuda. - pisquei para ela.
Eu sabia que ela ficaria nervosa e provavelmente lutaria comigo depois ou enquanto lutava com esse tal Erik, mas enfim, não me importava, pois eu tinha que fazer algo nessa luta. Então dei de ombros.
-Enfim, já que irei de todo modo, onde está esse Erik?
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 1:09 am

- Do outro lado. E a partir do momento que você passar por esse portal é morrer ou matar. Mesmo se ganharmos, ele não pode voltar de novo. E deixando claro, eu já matei ele.
Aquilo era estranho. E eu realmente preferia não arriscar a vida dela. Mas ela era insistente demais.
- Quando eu passar pelo portal, faço ilusões para parecer que não estamos lá. E leio sua mente. Assim as chances de conseguirmos matá-lo são maiores. Eu vou primeiro para fazer as ilusões.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 1:41 am

Assenti ouvindo tudo o que ela dizia.
-Certo. Pode ir então, irei logo depois, mais ou menos o tempo de uns dois minutos talvez, para fazer tudo o que tiver de fazer.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de aula 1; Empty Re: Sala de aula 1;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos