War of Wizards
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta Flames;

+2
Dakota Willians
Administração;Narração
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Erik Sáb Jun 04, 2011 3:30 am

    Senti a dor em minhas pernas ao entrar na lava; o grito também vindo da frustação de a faca não ter chego em Margaret. De qualquer forma eu sabia que essa luta estava perdida para mim. Mas eu não iria embora sozinho. Uma explosão aconteceu em cima delas, fazendo com que várias árvores próximas caíssem, ainda em combustão. Uma delas prendeu a perna da outra garota, e algumas deixaram Margaret meio presa entre elas. No momento de confusão, eu peguei uma outra faca e fiz um corte em meu braço, deixando que o veneno de meu sangue se espalhasse por ela. Agora não importava o corte que ela fizesse, o veneno se espalharia no corpo de uma delas. A primeira a sair foi Margaret, controlando a terra facilmente. Não conseguia me mecher por causa da lava, portanto lancei a faca. Ela foi parar em seu braço, mas não me importei. Ela não tinha visto o veneno.
Erik
Erik

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 3:36 am

Mergulhei Erik na lava. Ele nos prendeu entre as árvores. E atirou uma faca em meu braço.
Senti a dor da faca em meu braço. A peguei e joguei longe.

- Obrigada, Destiny. Precisa de ajuda? - Mexi as árvores e soltei Destiny - Nunca fiquei tão cansada... Sonolenta! Meu braço está doendo... - Me virei para a floresta - Dakota, eu jurei que te vingaria. Aí está sua vingança. - Murmurei.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 3:41 am

Aceitei a ajuda de Margaret para me soltar e olhei para seu braço e a faca. Maldito demônio.
-É veneno. Maldito seja!
Peguei a faca que continha seu veneno, e com raiva, joguei-a com força no tal Erik, e ela foi bem no meio de sua testa. Vá para o inferno! pensei rangendo os dentes. Olhei para Margaret, já estava mais caída ao meu lado, e a apoiei em meu ombro.
-Por que? - perguntei. - Morrer por vingança. - peguei em sua mão como amiga, esperando pelo o que obviamente viria e olhei-a nos olhos. - Espero que tenha mesmo valido a pena.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Margaret C. Shadowcat Sáb Jun 04, 2011 3:51 am

Olhei para Destiny.
- Não foi só vingança. Eu morreria de qualquer jeito se não o matasse. Mas quero que me faça um favor. - Puxei meu colar - Fique com meus poderes. Você pode ser Benedictus, mas vai precisar desses poderes. - Senti meus olhos se fechando - Avise a alguém sobre tudo isso. Eles se vingarão. - Caí no chão - A última coisa que farei com o meu colar será isso. - Apertei em minhas mãos - Me enterre e vá para Destiny - Quebrei-o. As raízes me envolveram, me levaram para baixo, e depois a terra e o fogo, a leitura de pensamentos, as ilusões e as explosões. Sorri enquanto a terra me levava - Aprenda a tocar violão.
Margaret C. Shadowcat
Margaret C. Shadowcat

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 28
Localização : Colégio de feiticeiros

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Destiny M. Lerman Sáb Jun 04, 2011 3:56 am

Recebi seus poderes, e deixei umas lágrimas cairem enquanto a vi sendo enterrada. Me levantei, e peguei seu violão largado em um canto. Olhei para trás, o corpo de Erik morto. Fui até o portal. Agora, era apenas avisar alguém, e a menina que conheci no primeiro dia aqui não saia de minha cabeça.
Destiny M. Lerman
Destiny M. Lerman

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto, SP

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta Flames; - Página 2 Empty Re: A Floresta Flames;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos